Narradora on
O Bakugou começou a escutar a conversa.
Midorya: Terminou com ele? Só assim posso te perdoar, já disse que não quero você perto dele, você me prometeu.
S/n: O que?
Midorya: Fazendo isso cumpre a promessa.
S/n: Mas Izuku, eu pensei que....
Midorya: Ele ou eu.
S/n: Não faz isso comigo.
Midorya: Então?....
S/n: Você não pode me fazer escolher entre vocês dois. -os seus olhos encheram de lágrimas.
Midorya: Por que? Vai escolher ele?
S/n: O que? Não, eu não vou escolher entre vocês, eu amo os dois.
Midorya: S/n, você precisa escolher, você mentiu pra mim, eu só estou pedindo uma coisa.
S/n: Pode pelo menos me explicar o por que disso?
Midorya: O Bakugou, sempre teve tudo, amigos, era popular, tinha as melhores notas, ele tem uma família linda, com um pai presente, e eu... Não, nós éramos amigos, mas, você sempre estava comigo, do meu lado, não do dele, a única coisa que eu tinha e ele não, era você.
S/n: Izuku....
Midorya: Mas agora, ele também tem isso...
S/n: Eu não posso escolher, não me faz fazer isso.
Midorya: Eu vou esperar uma resposta, quando tiver ela me procura. -ele saiu sem deixar ela falar mais nada.
O Bakugou foi até a mesa do Kirishima.
A S/n ficou alguns minutos chorando, no canto onde estava, depois limpou as lágrimas, se ajeitou, e foi até a mesa onde o ruivo estava.Kirishima: S/n, tá tudo bem?
S/n: Sim.
Mina: Conversou com o Izuku? Se resolveram?
S/n: Não.... E acho que nem vamos nos resolver.
Kirishima: Ah, mais se eu pego aquele verdinho, eu juro que dou uma surra!!!!
S/n: Não Kiri, ele só tá mal, só isso...
Mina: Mas amiga, você também tá....
S/n: Não se preocupem comigo...
Kirishima: O Bakugou cê não falou nada até agora... Tá tudo bem?
Bakugou: Não te interessa... -foi embora.
Mina: Vocês brigaram amiga?
S/n: Não...
Kirishima: Ele é de lua, daqui a pouco tá normal.
S/n: É....
Depois da aula ela foi pra casa, sozinha, o Bakugou na deu sinal de vida, ela estava preocupada, ligou pra ele, ligou pros pais dele e nada... Mais a noite ela recebeu uma mensagem.
Katsuki❤️
Oi...
Oi, onde estava?
Eu te liguei, te mandei mensagem...
Você não me respondeu.
✓✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou e S/n - O amor explosivo.
Fanfic(FIC COMPLETA) S/n uma garota simples, entrando na faculdade. Bakugou, o garoto rebelde e mau morado da faculdade. O que será que espera esses dois? ✨Um amor explosivo, que vai afetar muitas pessoas ✨ ✨Essa fic não tem nada haver com o Anime, sem po...