Canivete.

606 59 27
                                    

Bakugou on

Quem é louca???.... Essa voz.... Não pode ser....

S/n: EI ME SOLTA!!!! KATSUKI!!!!! AAAH MOÇO, DEIXA EU FALAR.

Eu estava sentado, em uma cadeira longe da porta.... Me levantei e fui ver....
É .... É ela...
Fiquei só olhando....

S/n: Moço, pelo amor de Deus, é caso de vida ou morte, me deixa entraaaaaaaar. -bateus os pés no chão cruzou os braços e fez bico.

Até assim ela faz birra?😅

Segurança: Não, o avião já vai sair.

S/n: POR ISSO MESMO SEU GORILA GIGANTE, EU PRECISO FALAR COM UMA PESSOA QUE TA AI DENTRO, SEU MERDAAA, EU TO FALANDO DO AMOR DA MINHA VIDA, BAKUGOU KATSUKI, EU O AMO MAIS QUE TUDO MOÇO, EU VOU ENTRAR AI NEM QUE TENHA QUE TE DAR UNS SOCO !!!!!! -ela gritava e dava socos fracos no peito dele.

Vi mais 2 seguranças chegando, levaram ela a força... Adeus S/n.

Sn on

Mais que merda....
Fiquei ali, sentada no chão, chorando, eu perdi ele de vez, não acredito que não consegui eu perdi ele... Perdi tudo... Eu fui uma inútil.... Vi o avião partir, junto com o meu coração.
Vi um lenço de papel na minha frente.

S/n: Obrigada. -o peguei e limpei meu rosto, sem ver quem me deu...

No papel estava escrito algo...

Vá até a cafeteira....

Olhei pra trás não vi ninguém....
Fui até a cafeteira... Desconfiada, fiquei com medo de ser o Josh... Mas mesmo assim eu fui.
Olhei em volta, não vi ninguém conhecido....

Garçom: Com licença, Senhorita S/n?

S/n: Sim sou eu, mas como sabe?

Garçom: Um rapaz me disse que assim que chegasse era pra eu a levar até o segundo andar.

S/n: Desculpa a pergunta, mas como esse rapaz era?

Garçom: Hum... Suba pra descobrir.

S/n: Ok....

Subi, me preparei, eu sempre ando com um canivete pequeno na bolsa, peguei e e o coloquei no bolso, junto com minhas mãos.

Lá só tinha uma pessoa, uma cara, com um capuz preto... Mas quem é?

S/n: Licença.... -cutuquei ele pelas costas.

xxx: Você chora igual uma criança.

Essa voz.... Não pode ser.... Mas como? Meu coração acelerou.... Parecia que ia sair pela minha boca.

S/n: Katsuki???

Bakugou: Ia mesmo sair no soco com o segurança? -riu.

S/n: Ka-tsu-ki.... -falei pausadamente, eu não acreditava no que estava na minha frente.

Bakugou on

Vi seu rosto molhar com as lágrimas descendo, ela me olhava, como se estivesse paralisada.

Bakugou: Nunca pensei que você ia ter coragem pra ameaçar um cara daquele taman.... -ela não me deixou terminar.

Bakugou e S/n - O amor explosivo.Onde histórias criam vida. Descubra agora