É ela...

585 56 23
                                    

Sn on

Katsuki....

Midorya: O que ele tá fazendo aqui?

Uraraka: Izuku, cala a boca.

S/n: Eu... Eu vou tomar uma água... -me levantei.

Eu fui atrás dele....
Mas perdi eles de vista, até que achei o Kirishima.

S/n: Cadê ele?? -perguntei pelo Katsuki.

Kirishima: S/n!!!!! Eu preciso falar com você, urgente.

S/n: Fala!!

Kirishima: Você tem que ir atrás do Bakugou, agora, eu tava te procurando.

S/n: Como assim? Por que? -perguntei preocupada.

Kirishima: A mãe dele.... S/n, ele.... Ele vai pra escola militar!!!!

S/n: O que?

Kirishima: Ele, vai pra escola militar, a mãe dele tá obrigando, mas ele vai ir de boa, por que quer ficar longe de você, pra te esquecer!!!

S/n: Kiri, onde ele tá?

Kirishima: Ele foi pra casa, mas já já vai pro aeroporto, o vôo dele sai em 2 horas.

S/n: Eu vou pra lá agora, me empresta seu carro?

Kirishima: Sim, aqui, toma a chave. -me entregou a chave.

S/n: Obrigada!!!

Eu estava saindo da festa, até cruzar com o Midorya.

Midorya: Pra onde vai com tanta pressa? Olha peguei umas bebidas pra gente. -sorriu

S/n: Eu vou atrás do Katsuki.

Midorya: O que? S/n, mas e eu?

S/n: Escuta, eu te amo, você é meu melhor amigo, desde sempre, eu sempre vou te amar, nunca ninguém vai tomar o seu lugar no meu coração, mas Izuku, se não pode entender que a minha felicidade é o Katsuki, eu não posso mais ser sua amiga. - algumas lágrimas desceram no meu rosto.

Midorya: Vai mesmo me deixar? -ele estava chorando.

S/n: Pensa um pouco, se fosse ao contrário, você deixaria a Uraraka? Por mim?

Midorya: Sim!!!

S/n: Isso ta errado, eu não posso impedir você de ser feliz, ela é a garota que você ama, e por te amar, eu quero a sua felicidade, mesmo que eu não gostasse dela ou algo assim, eu só quero você feliz, e senão deseja o mesmo pra mim, eu sinto muito... Mas eu escolho o Katsuki, ele tá sacrificando muita coisa por minha causa, diferente de você, me desculpa... -eu ia sair dali.

Midorya: S/n, tudo o que eu quero é você feliz!! -me segurou.

S/n: Então me deixa livre, me deixa ir, eu amo o Katsuki, e tudo o que eu quero é ele, ele é a minha felicidade!!! -ele me soltou e eu fui.

Bakugou on

Ela tava linda.....

Masaru: Ainda não entendo como e o por que concordou com isso filho. -disse me ajudando a arrumar a mala.

Bakugou: .... -olhei pro meu celular, na tela era uma foto de nós dois.

Masaru: Entendi... Sabe, foi tão de repente... Já falou pra ela que vai?

Bakugou: Pedi pro Kirishima dizer. -dobrei uma blusa.

Masaru: Eu vou sentir sua falta filho, me surpreendi por saber que você tomou a decisão de ir quando sua mãe disse que ia te por lá.

Bakugou e S/n - O amor explosivo.Onde histórias criam vida. Descubra agora