Festa com o pessoal.

869 73 53
                                    

Sn on

Midorya: Nossa. -ficou de boca aberta ao nos ver.

Uraraka: Oi verdinho. -passou a mão no rosto dele e afastou o cabelo em seus olhos.

Midorya: U-uraraka?

S/n: Ela já está bêbada, não liga não, vamos?

Midorya: Vamos.

Entramos em uma parte da facul, mato puro, bonito até, tinha umas cabanas e tudo mais... Ele também tava la...

Bakugou on

Kirishima: Vamos Bakugou, por favor?

Bakugou: Não.

Kirishima: Poxa, é só uma festa, vai ter várias gatinhas, vamos beber um pouco, vamo lá Bakugou.

Bakugou: Não.

Kirishima: Aaaaah, eu vou, a S/n deve ir né, você é chato, não quer ir, será que hoje eu ganho um beijo?🤔

Bakugou: Aí, se você insiste tanto eu vou nessa merda.

Kirishima: Ué, mudou de ideia por que?

Bakugou: Você quer que eu vá ou não?

Kirishima: Quero.

Mlk chato, só vou pra beber um pouco e esquecer a merda de vida que eu tenho, antes da festa minha mãe fez questão de me ligar e me encher, já tô sem paciência, essa festa vai me ajudar a relaxar.
Troquei de roupa e fui pra festa.

Kirishima: Nossa que dahora.....

Bakugou: Nada de mais.🙄 -peguei uma cerveja.

Olhei pro lado e a vi....

Uraraka: Eai, chegamos.

Kirishima: Uraraka, você tá bem?

S/n: Ela está bêbada.

Kirishima: Como isso aconteceu?

Uraraka: Eu conheci uma garota, ficamos amigas e saímos pra beber, aaah, olha ela ali. -apontou pra uma menina do cabelo rosa.

Uraraka: EII MINA!!!!

Mina: Uraraka! -se aproximou.

Uraraka: Oi, gente essa é a Mina, Mina esses são, Midorya, S/n, Kirishima e Bakugou.

Mina: É um prazer conhecê-los.

Kirishima: O prazer é nosso. -disse por nós.

Mina: Não sabia que tinham tantos gatinhos e gatinhas aqui.

Uraraka: Cê tá bêbeda ne?

Mina: Você pergunta como se não tivesse também, vamos lá conhecer o pessoal.

Seguimos ela.

Mina: Gente, esses são meus novos amigos, S/n, Midorya, Uraraka, Kirishima e Bakugou.

Todos: Oi.

Mina: Esses são, Todoroki, Kaminari, Momo, Jirou, Sero, Monoma, Shinso, Yumi e Hatsume. -apontou pra cada um.
(Yumi é uma personagem inventada.)

Bakugou e S/n - O amor explosivo.Onde histórias criam vida. Descubra agora