Ao seus pés

791 25 0
                                    

PS: não sei por que mais o capítulo O Perfume foi postado duas vezes,
A sala se cala, todos os olhares se voltam para ela, os questionamentos se espalham pelo ambiente, a atitude de Adoração rasga os Céus, o vaso é quebrado o perfume derramado, o cheiro da adoração exala na sala, os.olhares se viram para o vaso de alabastro, lágrimas e perfume se misturam os questionamentos mudam de alvo, e Jesus é adorado todas economias de uma vida ao pés de Jesus, ela honrou Jesus como nunca na história, todo seus pecados, falhas e mazelas sendo perdoados e o perfume toma a sala, o cheiro da adoração daquela mulher acredito eu que ficou impregnado naquele lugar, lembrando a todos que aonde habitou o pegado superabundou a graça, ouvindo o testemunho da Pastora Fernanda Brum, seu Esposo Emerson Pinheiro compara os cabelos da mulher como a honra da mesma, nesse momento foi isso ela fez seus bens suas riquezas sua honra aos seus pés, é isso que falta em nossos ministério de louvor e Adoração uma adoração genuína sem reservas, totalmente entregue lançado em gratidão ao Senhor, invada a sala, supere os questionamentos, quebre o vaso de alabastro e deixe o perfume da adoração impregnado em sua igreja.

Levitas curados, adoração por excelênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora