Já acompanhou a rotina de um cantor secular?
O Empenho nos ensaios a dedicação à motivação, além de se auto promover, o cache compensa, quando não, o prazer de ser reconhecido aplaudido, venerado eles passam a madrugadas inteiras nos ensaios, treino vocal, e o mais engraçado, não tem essa competição desenfreada que existe nas igrejas, quem chega toca se ajunta e faz um som, agora eu te pergunto, qual o seu tempo de dedicação ao seu ministério, pro seu chamado?
Se o ensaio atrás já é motivo das estrelinhas gospel querer deixar o ensaio e ir embora, uma luta pra reunir a banda por completo, pois tem sempre um descompromissado que nem vai ao ensaio e nem muito menos avisa, o ensaio não tem horário pra começar, mais a uma pontualidade pra acabar, é quase heresia o ensaio acabar além do horário marcado, o músicos secular visam o cache o reconhecimento, os aplausos e você músico, ministro da igreja? O seu galardão será entregue na Eternidade, junto com o reconhecimento da nossa dedicação ao nosso ministério, os músicos e ministro esperam o apoio 100% de suas igrejas mais por nenhum momento, retribui ao seu ministério congregacional a dedicação, te faço três perguntas:
Quanto você dedica ao seu ministério?
Qual foi a última vez que você entrou em uma escola pra se atualizar musicalmente?
Se você fosse remunerado pra ministrar em sua Igreja, você se dedicaria mais ao seu ministério?Caso sua resposta seja sim pra última pergunta, te indico a se afastar do seu ministério por um período e buscar que Deus mude suas intenções, não sou contra a receber pra ministrar ou ser músicos integral de uma igreja, mais se for somente a remuneração que te motiva, os valores estão distorcidos.
Os músicos secular crescem dentro de uma escola de música, se formam em música, e entregam sua vida inteira pra ser um musicista, e na igreja comprar um jogo novo de corda, ou um playback novo é um mártire, olhe pra você e análise.
Satanás possui os maiores músicos os maiores cantores é tempo de nós músicos e levitas se levantarem pra marcar essa Geração carregando a unção que despedaça o jugo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levitas curados, adoração por excelência
SpiritualConclusão: Deus habita no meio dos louvores, como está sua habitação?