Amigo ( Raridade)

535 27 0
                                    

Dando uma pausa sobre louvor e adoração,  escrevo esse capítulo pra falar de dois amigos.

"E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma." 1 Samuel 18:3
Encontrar um Jônatas nessa geração de Saul, é como encontrar uma pérola no fundo de um oceano, um amigo que reconhece o seu chamado e mesmo sabendo que o reinado que era seu por direito,  Deus concedeu a Davi, não se revolta com ele,  não o trai,  não sente raiva,  não se irá simplesmente é amigo,  tô precisando de amigos assim, só um só, tenho muitos amigos,  mais Jônatas é Raridade.

SEJA O JÔNATAS QUE VOCÊ PROCURA
Queremos muito encontrar um Jônatas,  é sempre queremos ser Davi,  pois sabemos do seu futuro do seu reinado, e da morte de Jônatas,  a bíblia conta a mais linda história de amizade e submissão de todos tempos, qual príncipe que sabendo que seu reinado está comprometido, pois Deus rejeitou sua descendência,  não odiaria a nova  linhagem,  o novo rei?  Jônatas surpreendente a cena e ao invés de querer sua morte o da todo suporte pra que Davi cumpra seu propósito, quer achar um Jônatas nessa geração ambiciosa de Saul,  seja um Jônatas,  seja amigo,  seja  um influenciador seja o amigo que você procura,  seja Jônatas na vida de  alguém.

Levitas curados, adoração por excelênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora