Só se transfere o que se tem, só posso dar o que eu recebo, agora o eu te pergunto, o que você tem transferido, o que você tem para transmitido pra sua platéia Dominical ou sabático, quantas vezes o ensaio era uma confusão, ministro brigado com tocador e no domingo a Noite ministrava como se nada tivesse acontecido, cante comigo " Temos que ser um, como pai em Cristo é " o músico em fornicação com a moça do contralto e a noite ministramos sobre santidade, prostituimos os dons a tarde e ministramos a noite e pensamos que nada aconteceu, e achamos que Deus que é obrigado a exalar o nosso perfume contaminado, pensamos que a igreja é obrigada a engolir as nossas ministrações e não entendemos por que o Louvor não fui, a glória não desce, e o ministério de louvor vive em decadência.
É como uma cachoeira, quando a água está contaminada ela vem, poluindo tudo, contaminando o solo, matando a essência a vida da água.
É assim que acontece quando eu ou você ministra em pecado, quando oramos por alguém sem estar na brecha, quando pregamos e cantamos o que não vivemos.
Como pode um cego, te indicar um oculista? Como pode um cocho te ajudar escolher um sapato confortável? Como pode alguém que tem problema de masturbação pregar sobre santidade? Como pode um Crente sem compromisso, cantar sobre relacionamento com Deus, como pode alguém que não dizima e não oferta pregar sobre finanças? Vão não terá autoridade no mundo espiritual pra ministrar se antes de tudo isso você não for um praticante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levitas curados, adoração por excelência
SpiritualConclusão: Deus habita no meio dos louvores, como está sua habitação?