Sempre cantamos, falamos, postamos, pregamos que somos dele e ele é meu, minha vida te dou, usa me como tu queres e etc....
Mais nem sempre é isso mesmo que queremos dizer, não em sua totalidade, a uma canção cantada por todo Brasil que diz " se quiser levar tudo que eu tenho, pode levar. " pode mesmo? Nós cristãos não analisamos o que cantamos, a hora em que o cristão mais mente é no momento da Adoração
Pode levar tudo que tenho
Mais que o ar que eu respira
Reina sobre mim
Minha vida dou a ti Senhor, rendido a ti estou
Até diante da morte prefiro ser fiel
Mexe com minha estruturaE tantas outras canções que ouvimos, cantamos e nem percebemos o que estamos declarando, leve essas fazes ao pé da letra?!! Isso tem sido verdade essa é a sua realidade? Ou você nunca meditou no que canta? Tirando as heresias e contradições bíblicas, #Oremos. A Bíblia diz que o pai procura verdadeiros adoradores que o adoram em espírito e em verdade, " em verdade " então querido como posso eu dizer, cantar algo que não vivo,, não é verdade, te deixo uma pergunta será que ele pode mesmo tirar tudo é te deixar apenas com seu coração?
Será que o Senhor governa dirige sua vida? E quando as luzes se apagam e os holofotes dominical não estão sobre você? Quem é você? Ele reina sobre os seus pensamentos impuros, seus desejos obscuros ou só no seu ritual de fim de semana? Pense nisso o que falta nessa geração é parar de querer enganar a Deus, será sincero realista transparente, Deus te conhece melhor que ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levitas curados, adoração por excelência
SpiritualeConclusão: Deus habita no meio dos louvores, como está sua habitação?