Quando Deus muda Tudo

651 26 3
                                    

Nesse tempo era uma luta muito grande entre ministros e músicos era uma Luta desenfreada pela auto exposição, tinha dias que ao chegar no culto o senhor mudava todo repertório a ser ministrado a noite, aí começa a guerra, pois tínhamos passado o domingo inteiro ensaiando uma canção e anoite Deus mudava tudo, convencer os músicos era uma luta, mais desobedecer a Deus era sinônimo de céus de bronze, Quantas vezes eu tive que convencê-los, era triste saber que eles achavam que com isso eu queria me promover como mais espiritual, por que Deus falou comigo, os músicos da minha igreja estavam focados na apresentação, na performance e eu não queria que fosse assim.
Teve ministrações que o Senhor me pedia uma canção e os músicos se recusava a cantar, quando aparentemente aceitavam na hora de começar a cantar eles iniciavam outra canções, muitas vezes os músicos pegavam o microfone e ia ministrar a canção ensaiada e eu simplesmente sentava, muitas vezes pra não contrariar ministrava a canção que os músicos escolhiam e o resultado era? As vozes mão se encaixava, a nota se perdia a ministração não fluía a igreja dispersa, o mais engraçado era ouvir o pastor da Igreja muitas vezes pedi pro ministério de louvor após a catástrofe, ministrar o louvor que eu tinha proposto, quer dizer eu não Deus. Talvez você seja um ministro ou até mesmo um músico, saiba que ouvir a voz Deus é o principal para ser um verdadeiro Adorador. Não parar para ouvir a Deus será simplesmente uma lata vasia um sino que soa, só faz barulho.

Levitas curados, adoração por excelênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora