Seja mais que canção.

342 10 2
                                    

Tenho ministrado em muitas igrejas e que nos temos vistos são ministérios de louvor,  muito intenso com um som legal uma Adoração perfeita porém erra em algo sua roupas são totalmente inadequadas,  somos ministro e não somente sua boca que ministra enquanto nos colocamos em destaque na congregação,  suas roupas,gestos, expressão dizem muito enquanto você canta.
Não sei os usos e costumes de sua igreja,  porém vigiar nunca saiu da doutrina, 

Meninas
Decotes e roupas curtas não combinam com ministro de louvor...  Em eclesiástes 3 fala de um tempo pra todas as coisas e arremeter a uma postura pra cada momento,  uma roupa a cada momento, não sei se sua igreja trabalha com método de escala semanal,  mais deixa pra usar suas roupas preferidas nos dias fora de sua escala,  esses dias   fui ministrar em uma igreja, a back vocal abaixou pra pegar o microfone seus seios ficaram expostos, no momento de celebração nem pular ela pode pelo fato de seu vestido ser tão decotado que corria risco de sair pra fora... 
Será que nosso amigo espírito Santo ainda tem voz ativa pra te dar um toque nas sua roupas?

Enquanto nosso lábios ministram Adoração,  nossas roupas ministram sensualidade..

Calças tão coladas que marcam tanto atrás quanto na frente, é constrangedor falar sobre isso,  porém é uma grande realidade,
Igreja é lugar de adoração, não de prostituição.
Pense no seguinte quando saímos de casa, qual a sua expectativa do culto? 
Ser arrebatado pelo poder de Deus ou que os jovens da mocidade vejam o corpão que você tem? 
Se tem anseio por mais de Deus vá pronto pra isso, sai no manto dentro de casa se arrumando e verifica se não vai ficar nada em exposição,  você me entende? 
Põe uma maquiagem mais leve,  tudo a prova dagua,  vai pronta com o coração cheio de expectativa em Deus, não cheio de sensualidade.

Vamos entrar em um acordo se vista pra glória de Deus,  para que o nome dele seja glorificado, não suas curvas

Levitas curados, adoração por excelênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora