Harry puxa as mãos de Louis para perto, as pousando um sua cintura, seus dedos longos vão até as bochechas do menor. Harry tenta evitar mas acaba suavemente afastando uma mecha de cabelo perto dos olhos de Louis, os quais ele não consegue parar de olhar agora. O de olhos verdes se certifica de que está sendo bem claro, ele alterna o olhar entre a boca de Louis e seus olhos, passando a mensagem de suas intenções. Quando seus narizes quase se tocam, Louis é mais rápido, surpreendendo Harry e acabando com a distância em um selar de lábios.
Os olhos de Harry não demoram a fechar, e ele toma seu tempo para processar a situação enquanto eles ainda estão apenas pairando um sobre o outro, sem pressa. Mas ele precisa de mais. Lentamente seus lábios se movem em sincronia, Harry leva sua outra mão ao rosto de Louis, que aperta seus pequenos dedos ao redor da cintura do maior. A língua de Louis pede passagem, que Harry fica mais que satisfeito em dar, e os dois passam talvez mais do que alguns minutos ali, aproveitando a sensação exorbitante de provarem um ao outro pela primeira vez, depois de se torturarem o suficiente ao achar que algo assim não seria possível.
Quando o fôlego falta, eles se afastam só por tempo suficiente para recupera-lo, e quando o fazem, Louis empurra Harry suavemente até a parede mais próxima. O segundo beijo não é como o primeiro. Eles se encontram no meio em uma confusão de línguas, suas mãos não se limitam a ficarem estáticas em uma parte do corpo, Harry explora o quanto pode para cima e para baixo do pequeno corpo de Louis, seus dedos passeiam por sua cintura definida e ele mal pode acreditar que pode fazer isso. Louis afrouxa o aperto na cintura do maior para pôr suas mãos naquele abdômen, o qual ele teve que apenas olhar não só uma, mas três vezes. Não dessa vez. Ele perde a vergonha muito rápido e não deixa que seus dedos percam nenhum centímetro, enquanto seus lábios são mordidos e sugados nada sutilmente.
Harry quebra o contato minutos depois, e por um momento Louis fica tenso, mas isso se dissipa logo que ele olha para o sorriso de covinhas que recebe. Só que tem algo a mais em seus olhos. Louis descobre rapidamente porque Harry não demora em se pronunciar. - Hm, eu- Ele pigarreia. - Boa Noite Louis, até amanhã! - Ele diz em um tom sugestivo e travesso. Louis quase ri, mas Harry estava falando sério, ele se certifica de dar um beijo na têmpora de Louis, seus dedos se demoram na cintura do menor enquanto ele apenas vai até a porta do seu quarto e a fecha, deixando Louis com lábios vermelhos e um sorriso idiota, além de uma compreensão tardia de que estava sendo vitima de uma vingança. Ele não consegue ficar bravo. Mesmo que o sono demore a vir com tantos pensamentos específicos, ele mal pode esperar pelo dia de amanhã.
...
Na manhã seguinte, Louis acorda muito mais tarde do que planejou, sua fase de produtividade extra durou exatamente 23 horas e já era mais do que suficiente. Era um dia de semana de novo, então ele imediatamente pensou em Harry trabalhando no escritório por horas em vez de estar o beijando. O pensamento faz ele querer se bater, mas também gera um pequeno sorriso em Tomlinson. Não fazia nem uma semana que ele estava se martirizando por gostar de Harry, pensar em Harry e desejar Harry, e agora ele não precisa mais fazer isso. Também faz ele se sentir idiota porque... Quanto tempo ele perdeu se torturando, sendo que poderia ter conversado e descoberto uma reciprocidade de sentimentos mais cedo?
Louis achava melhor não pensar muito nisso, mas ele definitivamente quer perguntar a Harry em algum momento. Agora ele só precisa de coragem para levantar e começar o dia.
Era hora do almoço quando Harry viu Louis pela primeira vez no dia, depois de uma noite dividida entre pensar em Louis e tentar dormir. Harry estava se sentindo estranho, não era mais um nervosismo de como ele poderia ou não estragar tudo, mas sim um alerta de que ele precisava de uma conversa em algum momento. Styles era metódico, e ele gosta muito de esclarecimentos. Ele teve a noite toda para pensar e perceber que eles acabaram se envolvendo em uma série de pressuposições por parte dos dois, que quase acabou mal. É meio engraçado na verdade, e ele precisa se explicar para Louis, mas talvez mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We could be enough - L.S.
FanficQuarentena AU É Fevereiro de 2020 e Louis está deixando seu apartamento, seu contrato acabou e ele nem de longe quer renovar para continuar naquela espelunca, então entrega as chaves e vai morar com seus amigos até encontrar um lugar. E aí o mundo v...