Lousy first look

569 68 87
                                    

Louis é a pessoa mais envergonhada da face da terra agora.

Assim que se vira, há muita informação a sua frente para processar, mas sua única reação é se afastar imediatamente da porta. O homem a sua frente está lhe dando um péssimo primeiro olhar e ele sabe que já causou uma má impressão.

Infelizmente ele não pode dizer o mesmo do outro cara, o Styles em si não é nada como ele imaginou. Apesar da máscara cobrindo metade do rosto, a pessoa a sua frente não parece alguém secretamente planejando lhe matar quando estiver dormindo, e sim um modelo da porra de uma revista. Seus cabelos na altura do ombro lhe dariam um ar de hipster ou adolescente indie se não fosse pelo olhar repreensivo direcionado a Louis como se ele fosse uma criança. Styles também está usando um terno, a droga de um terno. Louis se sente envergonhado, chateado, e também decepcionado, porque além de ter que lidar com a vergonha de ser pego tentando entrar no quarto dos outros, também terá que lidar com o fato do seu novo colega de apartamento parecer um deus grego. O universo está brincando com ele.

- Então, você é o Louis, suponho. - O homem a sua frente se pronuncia depois de alguns longos segundos com Tomlinson apenas parado a sua frente com uma expressão assustada.

- Sim, eu- é sim. Olá senh- Styles. Certo... Er... Eu não estava tentando invadir seu quarto, só para deixar claro, apenas passeava pela casa e fiquei curioso porque já tinha visto todos os outros cômodos e, bem... Já disse que sua casa é linda?

"Isso foi um fiasco" Louis pensa, da próxima vez que abrir a boca, ele vai se atentar a pensar sobre o que vai dizer antes. Tomlinson suspira para si mesmo enquanto olha para todos os cantos possíveis evitando contato visual, de repente é como se estivesse de volta ao colégio quando era obrigado a apresentar algo na frente de todos e acabava nos banheiros pelo resto do dia de tanta vergonha.

- Não, e vamos deixar uma coisa bem clara, Louis. Você obviamente pode usar a sala, cozinha, e a varanda. Mas fora isso, assim como o anúncio dizia, o único outro cômodo permitido é o seu quarto, espero que não tenhamos problemas quanto a isso no futuro.

- Sim, certo... Desculpe.

Styles finalmente se move em direção a ultima porta e passa por Louis dando uma breve olhada em seu quarto. - Vejo que já se instalou. Deixei tudo limpo e todos os itens que seria de minha obrigação lhe providenciar estão ai, aposto que já notou. O Aluguel - ele encara Louis, que agora percebe as enormes íris esverdeadas e os dez centímetros de altura a mais - sempre no dia 10 de cada mês. Qualquer coisa, não me incomode pois você com certeza pode se virar sozinho. Se você sujar algo, por favor limpe, e mantenha tudo no lugar que encontrou, não destrua minha casa.

Terminando o seu discurso antipático, Styles segue para seu quarto destrancando a porta, Louis tenta se inclinar para uma pequena olhada mas o maior se vira para ele que trata de se endireitar rapidamente. - Você tem alguma pergunta? - ele diz em um tom entediado.

Louis tenta pensar em algo que não lhe faça parecer um idiota, mas nada lhe vem a cabeça, então percebe que tem algo que ainda não sabe. - Qual o seu nome? Digo, se for Styles é uma pergunta idiota mas não acho que alguma mãe faria isso com uma pobre criança, não que seja ruim, é um nome interessante claro, apenas- o meu é Louis. - ele percebe que fez aquela merda de novo. Enquanto se pragueja mentalmente, resolve dar lentos passos para trás, afim de se enfiar em seu quarto e nunca mais sair.

O homem a sua frente não esboça nenhuma reação, apenas se vira inteiramente de frente para Louis, e coloca suas mãos para trás. Ele vai puxar uma faca? É essa a hora da sua morte? Louis já se sente tonto.

- Sou Harry, Styles é meu sobrenome, e você não deveria criticar o nome de ninguém sendo que o seu tem uma letra a mais que não pode ser pronunciada... - ele inclina sua cabeça para baixo - e o sobrenome tem letras demais. - ele diz, mais para si mesmo do que para Louis ouvir - Tenha um bom dia!

We could be enough - L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora