— 𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬 -
acordei com um ser acariciando meu rosto, e me deparei que era josh que sorri deitado so meu lado.
—Josh: bom dia, bela adormecida! - ri fraco e eu repito o ato.
— bom dia, Joshua - me levanto coçando os olhos e josh estava me olhando - por que ta me olhando? - o olho q logo sai do transe.
—Josh: nada não, hoje vamos ficar em casa, porque eu vou ficar de ferias por duas semanas - me jogo pra trás e josh tbm deita.
— podemos ir pra piscina, ai chamamos sua irmã e o May - ele assenti e abraça minha cintura - vai, vamos levantar pra poder descer.
levantamos e eu fui ao banheiro e josh foi ligar pra Jojo pra ver se ela vai vir ou não.
tiro minha roupa e vou ao box, ligo a água no gelado pq estava calor demais, tomo o famoso banho de gato, pq logo sai.
pego um biquíni preto neutro, ajeitei meus cachos e peguei o protetor solar e uma toalha.
chego la embaixo e vejo josh com um short preto com detalhes branco, logo me olha e n tira os olhos do meu corpo.
— cuidado pra não babar, Joshua. - passei por ele empinando um pouco a bunda, e ele veio atrás.
—Josh: por que agora so me chama de, Joshua? - pega minha cintura e me vira de frente pra ele.
— sei lá, eu acho Joshua sexy - deposito um selinho em seus lábios e me solto dele sentando na cadeira.
— hum, então por isso me chamar de Joshua né, safada - ri e eu mandi um beijo no ar.
depois de alguns minutinhos joalin e bailey chegou e nos ficamos conversando, depois josh e bailey foram pra piscina e eu e Jojo ficamos pegando sol.
—Josh: por que não entram na piscina? - o olho e ele sai vindo ate mim todo molhado.
— Joshua, não ouse a me molhar - me levantei e tentei correr mas ele foi mais rápido me pegou e pulou na piscina e todos riram - Joshua, eu vou te matar! - grito e ele me abraça e eu tento o empurrar.
—Joalin: olha, isso vai da casal em - nego e josh assente - o Josh falou vai - bato nele e ele resmunga.
ficamos na piscina o dia inteiro, e olha vou bom, eu gostei muito mas Jojo e May tiveram que ir embora, ja eu e josh, tomamos banho separados claro, e ficamos na sala pra ver filme.
— tô com sono - resmungo e josh me aconchega nelo deitando minha cabeça no peito dele.
—Josh: vem, vamos dormir aqui mesmo - se ajeita e beija minha testa - boa noite, Gabrielly.
— boa noite, Joshua.
<...>
acordei com uma puta dor nas costas, mas a de josh deve estar pior, me levanto com cuidado e vou ate a cozinha,abro a geladeira e pego a garrafa d'água.
pego o copo e coloco a água, bebo e tomo susto e acabo me engasgando e coloco a mão no peito.
— que susto, Joshua! - digo com as mãos no peito e me viro pra ele.
—Josh: não queria te assustar - diz beijando meu pescoço e eu jogo a cabeça pra trás e ele aperta minha bunda.
— Joshua, hoje e nem nunca vai rolar sexo - me afastei dele.
—Josh: ah, que isso, morena - sorrio e subo pro quarto mas josh vem atrás e me para - nem um pouquinho? - ele olha pro seu membro e eu olho e vejo sua ereção marcada na calça moletom
— parece que alguém deu sinal de vida ai em baixo né? - ele assente e me olha.
—Josh: vai ajudar mesmo não? - senta em minha cama se jogando um pouco pra trás.
— todo ser humano tem 2 mãos não tem? - ele assenti confuso - então use elas ué - digo óbvia e ele bufa.
— porra, Any, isso está apenas começando - ri fraco e ele sai do meu quarto batendo a porta com tremenda força.
— foi teu pai que fez a porta buceta! - grito e ele ignora deve estar e relaxando seu amigo.
desliguei a luz e fui pra cama,me ajeitei me cobri e mexi um pouco no cll e cai no sono tão rápido que esqueci de colocar o celular pra carregar.
— 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 -
ja terminei o que tinha que ser feito e agora vim deitar e apenas dormir, se eu conseguisse mas Gabrielly não saia da minha cabeça.
ouço barulho de chuva e olho a janela e la fora caia chuva e fez um barulho enorme q provavelmente foi trovão.
desligo a luz e vou pra minha cama dormir e ouço outro barulho ignoro e volto a fazer o que estava fazendo, me ajeito na cama ja pra dormir até a porta ser aberta e apresentar any.
—Any: posso dormir aqui? tenho medo de trovões - assenti e ela vem se deitando no meu peito - boa noite, josh.
— boa noite, docinho.
—Any: por que docinho? - se vira pra mim.
— sei lá, eu achei fofo, não gostou? quer que eu mude? - negou e eu assenti - agora, boa noite, docinho.
— boa noite pra você também, docinho de coco.
<...>
acordo e ainda estava chovendo não muito mas estava chovendo, me levanto sem acordar any ou sem tentar porque ela acordou.
—Any: bom dia, docinho de coco - se levanta e me abraça
— bom dia, docinho - beijo sua testa e a solto me levantando - hoje passaremos o dia no sofá deitados vendo filme até cansar porque é nessa chuva que eu não saio - digo manhoso e jogo meu peso em any.
—Any: ai josh você é pesado sabia? - assinto e me levanto - eu vou é dormir de novo, vai dormir também? - assenti e me joguei pra trás e any deitou.
— agora eu só acordo as 6hrs, docinho - rimos fraco e eu caio no sono e any pelo visto também.
nós dormimos e Joalin e May já nos ligaram milhares de vezes e eu apenas desligava, posso nem dormir em paz.
o que eles queriam eu não sei, talvez eu saiba amanhã o que eles querem.
foi uma surpresa ver minha irmã que eu não vejo a 5 anos atrás e faz muito tempo, e eu nem sabia, eu sentia muita falta dela e agora estamos juntos novamente.
———————
É gente eu estou sem internet então vcs estão reparando a mudança de estar saindo mais eps, e acho q isso e bom né kakaka.Então agradeçam por eu estar sem net, enfim e sobre isso q eu queria falar, então talvez esses dias, semanas, meses ou sla vai sair dois eps por dia, talvez. Algum ep saia de madrugada, pra quem lê de madruga vota e comente pra ajudar na divulgação da fanfic.
Boa leitura, leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA MODELO - beauany
Fanfiction- 𝘈𝘯𝘺 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭𝘭𝘺, 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰? - 𝘴𝘪𝘮, 𝘴𝘪𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘰! ❌ não aceito adaptações ❌ ❗plágio é crime❗