- 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 -
Estou indo pra empresa com Any que arrumava seus cachos e sua roupa.
-Any: tenho sessão de fotos hoje né? - assenti - por que está tão caladão? - se virou pra mim e eu a ignorei.
O caminho inteiro foi em silêncio, Any falava algumas coisas mas eu não falava nada, apenas a ignorei. Chegando na empresa Any saiu e tentou me beijar mais eu virei o rosto e ela logo ficou triste, mas eu vou fazer ela sorrir, sorrir muito.
Fui pra minha sala e Any foi fazer sua sessão de fotos cabisbaixa pelo jeito que tratei ela no carro,as vai ser por uma boa causa.
Tava organizando uns papéis até Any entrar na minha sala batendo a porta com certa força e ofegante.
- que isso, Gabrielly? - me levantei e ela me fuzilou e me deu um tapa na cara.
-Any: por que está me ignorando? - para na minha frente e eu a olhei nos olhos - está me traindo seu filho da puta? - me deu outro tapa e ia sair da sala até eu a puxar.
- porra, Any, eu queria te pedir em casamento, mas não vou pedir mais, depois de dois tapas e um apelido nada legal pra pessoa que te ama e nunca te trairia - indago e ela me olha surpresa e logo sai da sala.
por que tudo dando ruim logo hoje?.
<...>
Agora são 7hrs da noite.
Tentei falar com Any mas a mesma me ignorava e nem olhava na minha cara, em casa ela n me olhou apenas disse que iria dormir na casa de Sina e iria levar izzie.
Agora ela se foi, n voltará tão cedo, agora estou sozinho sem a Izzie, Any nem ao menos Taylor, Noah ou Bailey.
O Krys não fala comigo, Lamar fala comigo mas nem olha na minha cara já o Alex fala comigo de boa, digamos que todos estão ao 'lado de Any.
No grupo da empresa falei que iria tirar uma férias de 1 mês pós não estava bem, e eu realmente não estava, ainda por cima não recebo e não tenho mais contato com meu pai.
Minha mãe estaria ao meu lado nessas horas, saudades da minha velhinha, mas se foi tão cedo.
Agora estou deitado na minha cama comendo besteiras, muitas besteiras aliás vendo um filme que eu e Any costumávamos a ver.
Ja recebi várias ligações do Noah, Lamar, Krys, Bailay até mesmo do Alex, ja recebi mensagens de Sina, Joalin uma tal de Sabina que é amiga de Any, mas elas não estavam preocupadas e sim, estavam me xingando.
Cai no sono depois de ver vários filmes chatos e muito chatos.
- 𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬 -
Estou indo. direção a cada de Sina, falei tudo oq aconteceu e tudo de mais, depois Izzie começou a chorar falando 'papa.
Cheguei na casa de Sina onde estava o Noah, Krys, Lamar e Bailey, de meninas Joalin e.. SABINA?!?
-Sabina: Any! - corre e me abraça - que saudades de você - sorri e eu sorrio sem mostrar os dentes.
-Sina: amiga, mandamos mensagens pro Josh e ela não responde, eu o xinguei e as meninas também, ja os meninos ligaram pra ele e nada - me olhou e eu assenti.
-Noah: não está preocupada? - neguei e o olhou de cima pra baixo.
- eu quero que ele se foda - não estou dizendo na maldade só de ódio mesmo.
-Sabina: essa é minha garota, caralho! - rimos e eu avisei que iria ir pro quarto.
No quarto, eu arrumei minhas coisas já que Izzie estava dormindo. Ouso um barulho e vejo uma carta e uma pessoa correndo até um carro dando partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA MODELO - beauany
Hayran Kurgu- 𝘈𝘯𝘺 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭𝘭𝘺, 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰? - 𝘴𝘪𝘮, 𝘴𝘪𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘰! ❌ não aceito adaptações ❌ ❗plágio é crime❗