- 006 >

622 28 1
                                    

- 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 -

é, hoje terei um longo dia de trabalho pela frente, e eu só queria deitar novamente e dormir.

me levantei vendo Gabrielly ao meu lado dormindo feito um anjo, mas a acordei pra aproveitar e ir comigo pro trabalho né.

a acordei e ela resmunga, a mesma se levanta e bufa me olhando e logo revira os olhos, deve estar puta? claro né.

-Any: pode dormir mas não, caralho? - diz quase num grito e eu sorrio.

- amei o apelido novo, vamos levante, ira comigo pra empresa hoje, teremos muitos afazeres, então prepare seus braços - digo e vou ao banheiro.

<...>

chegamos na empresa e any ainda tinha aquela cara emburrada de hj mas cedo, ignorei isso e entrei indo pra minha sala e any veio atrás.

-Any: essa é a primeira e a última vez que você me acorda pra ir junto com você - parecia brava e se deitou em meu sofá.

- já te falei que fica linda bravinha? - ela revira os olhos e se levanta saindo da minha sala e batendo a porta com tremenda força e logo depois noah entra.

-Noah: eita caralho, que bicho mordeu ela cara? - dou de ombros e noah se joga em meu sofá - então, tenho novidades - sorriu mestrando os dentes.

- fala ai, Urrea - me sento na minha cadeira e coloco meus pés em cima dela.

-Noah: então, chamaram a any e.. - o interrompi com um espirro - chamaram você e a any pra uma sessão de fotos de casais de para uma loja de roupa então vocês dois que sabem, quando souberem falem comigo - se levantou e saiu e eu espirrei dnv.

- oh caralho, isso num acaba não porra? - olhei pra frente e vi any entrando em minha sala com aquela blusa decotada mas n tanto

caralho assim ela me mata.

-Any: Joshua, meus olhos são aqui em cima - ela sorri e eu apenas ignoro - por que tem tanta obsessão pelos meus seios? - pegou a cadeira e colocou ao meu lado.

- ai any, você chega perto o carinha aqui da sinal de vida aos poucos - ela ri e se ajeita na cadeira.

-Any: então o Noah falou a novidade? - eu assenti - olha eu aceito e você? - suspirei e olhei pra qualquer lugar pra pensar.

- então, eu aceito, só porque eu sou gostoso né more - fingo jogar o "cabelo" pra trás debochando.

-Any: nem é convencido né, Josh? - riu e saiu da minha sala.

- puta merda, eu amo essa garota - joguei a cabeça pra trás e surgiu um sorriso em meu rosto.

fiquei naquele tédio assinando alguns papéis e vi noah entrando de novo ja minha sala e eu larguei a caneta a jogando pra qualquer lado daquela mesa.

-Noah: então, vai ou não? - suspirei e ele pega meu celular.

- eu vou, Any ja falou com você? - ele assentiu e se levantou.

-Noah: ta xonado nela né filho da puta! - rimos e ele sai.

<...>

eu e Any, estamos fazendo a sessão de fotos, eu achei que iria ser em chato mas até q esta legal né.

- ai isso não acaba não? - a moça ri sem graça e any me da um tapa no braço - ai caralho! - coloco a mão no lugar atingido.

-Xx: bom ja acabamos, senhor beauchamp - sorri e nós fomos colocar nossas roupas.

coloquei a minha e fiquei esperando Gabrielly, a garota é demorada em, ja eu sem paciência fui até ela e a vi colocando sua blusa e logo sai sem fazer barulho, logo any veio até mim.

-Any: desculpa a demora, a calça está apertada, preciso de roupas novas - any ia saindo mas eu a puxo.

- quer ir ao shopping? - ela assenti e ai saimos.

-Noah: beleza casal, onde iremos agora? - fala indo pro carro com a gente.

-Any: vamos pro shopping, Nono - Noah sorri pelo apelido e eu reviro os olhos.

todos entram no carro e eu dou partida pro shopping pra comprar algumas roupas pra any dnv né kkk.

chegando la noah falou q iria comprar uma coisa pra sina, eu e any fomos pra loja compra roupa.

entramos e várias garotas ficavam me olhando e olhando pra any com cara de nojo, peguei any puxando ela pro meio da loja e paro.

- pra todas as mulheres ai, eu sei que sou gostoso mas tenho uma namorada aqui ao meu lado, e para os homens, olhou pra ela morreu, e eu n estou brincando! - grito e todos ficaram paralisados e any me olhou incrédula.

-Any: oq foi isso, joshua? - cruza os braços fingindo estar brava - e eu não sou sua namorada, seu maluco.

- ué, só falei uma coisas ai - dei pouco caso pro q acabei de falar a alguns minutos atrás - e esse papo de namorada eu num sei não em - talvez seja uma dica de pedido de namoro?? perguntem a autora lindos.

[N/A: olha talvez seja né, joshua]

compramos tudo e comemos também, eu ja estava morto de cansaço só queria minha cama, fomos embora depois de horas no shopping.

agora terminei de colocar a roupa e deitei ao lado de any.

-Any: eu fiquei aqui pensando em algumas coisas sobre nós dois - se virou pra sim e eu a olhei nos olhos.

- sobre o que ficou pensando, Gabrielly? - digo do meu jeito meio seco né, a mesma suspira fundo.

-Any: joshua, o que nós dois somos? - fiquei em choque e any ia se virar mas eu a impedi - eu não sei o que nós somos, dormimos juntos, nos beijamos as vezes, eu quero saber o que somos joshua.

- quer tentar algo sério comigo? você quer namorar comigo - me olha de cima pra baixo e limpa a garganta.

-Any: eu aceito, mas depois você vai fazer bonitinho ouviu bem, beauchamp? - assenti e ela me beija.

nos deitamos e caímos no sono.

ta, agora eu e Gabrielly estamos tendo algo sério e ela ainda quer um pedido de namoro direito.
--------
gente, eu n tenho certeza se eles ja se beijaram na fic, mas já né? eu n me lembro kakakakak.

eu fiz minha prova hoje, o medo de reprovar é grande viu meus amigos.

boa leitura, leitores.







A MINHA MODELO - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora