- 004 >

809 38 1
                                    

[vim deixar um recado aq, na fic any tem 22 e josh 23, e tbm vim falar q eles moram em seattle como os outros amigos deles q iram aparecer no decorrer da fanfic.
tenham uma boa leitura,leitores.]
————————

— 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 -

acordei com uma dor de cabeça insuportável, me levantei e fui ao banheiro em busca de remédio.

tento procurar algum remédio mas oq ganhamos nada, e sim um susto da gabrielly.

—Any: tá procurando isso? - fala encostada na porta.

— porra! q susto, e sim estou procurando isso - pego o remédio de sua mão e desço pra pegar um copo d'água.

—Any: sabe hoje podemos ir no shopping - paro no penúltimo degrau - então, quer ir? - a ignoro e continuo descendo.

— eu vou pensar no seu caso - sorriu e se sentou no sofá - então, por que quer ir so shopping? - digo curioso e ele se vira pra mim.

—Any: sei lá, talvez ir comer algo - murmurei um sim.

— beleza, as 7hrs pode ser? - ela assenti e ficamos ai em silêncio.

<...>

estou terminando de me arrumar pra eu e any irmos ao shopping. termino de me arrumar e vou chamar Gabrielly.

vou até seu quarto e a mesma estava cantando uma música q n era em inglês e sim português, logo se assunta ao ver minha presença.

— o que cantava? - me sentei em sua cama.

—Any: uma música, Brasileira - diz e eu dou pouco caso - é, só vou por meu brinco ai nós vamos - diz pegando a argola dourada as colocando em cada orelha - vamos?.

— vamos.

fomos até o carro e dei partida pro shopping q não era tão longe daqui.

o caminho todo foi em silêncio, any ficava em seu celular e eu ficava de olho na estrada, não demorou muito pra chegar, logo ja estavamos na entrada do shopping.

entramos e eu dou a mão pra any q corresponde,ficamos andando até pararmos numa loja de roupa onde any entrou cmg.

— por que não comprar esse pijama? - sorri malicioso e ela revira os olhos.

—Any: josh, eu vim só pra comprar uma blusa e 2 calças jeans - agora foi minha vez de revirar os olhos - ai depois nós vamos comer.

— beleza então - me calei e any pegou oq precisava e fomos só caixa.

eu paguei tudo mesmo sem any n querer, saindo e fomos em. direção a praça de alimentação e avistei joalin, minha irmã q n via a um tempo

—Joalin: Joshua! - grita atraindo olhares e logo corre em minha direção e me abraça - seu filho da puta, que saudades de você, sua pamonha - sai do abraço e olha pra any - você é a namorada desse pamonha? - ela nega.

— o que faz aqui em Seattle, Joalin? - pergunto e vejo um cara vindo até nós.

—Xx: achei você Jojo - me olha e olha pra any - ah, eu sou Bailey, Bailey May, namorada dessa maluquinha aqui - rimos e joalin faz cara de brava.

—Joalin: olha, eu ainda não quebrei sua cara pra você não ficar feio, ah e Josh, eu estou aqui em Seattle porque eu vim lhe procurar, mas ai antes eu quis passar no shopping pra comprar um presente pra você - fala rápido e eu tento reprocessar.

—Any: bom, o papo da família tá bom, mas eu estou com fome - coloca a mão na barriga.

—Bailey: eu também estou! - joalin murmura um "você sempre está" - eu ouvi tá, Joalin - a mesma da de ombros e nós rimos.

<...>

nós comemos, conversamos, rimos e etc, mas logo fomos pra casa, pq any estava com dor no pé e ele estava até um pouco inchado, agora ela esta deitada no sofá e eu sou fazendo massagem nele.

— a dor está passando? - ela assenti e se levanta e nossos corpos estavam muito próximos - Any.. - respiro fundo e fecho os olhos mas logo abro.

—Any: Josh.. - passa a mão no meu rosto e se aproxima mais - desculpa por isso - se aproxima e logo me beija,com um beijo calmo, e apaixonante, mas logo paramos pela maldita falta de ar - até que eu gostei - ri fraco e lhe dou um selinho.

— eu vou ir dormir okay? - ela assentiu - boa noite, princesa - sorriu e eu subi

— 𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬 -

ta vou falar a verdade, esse beijo eu ja estava esperando dês do dia em que eu cheguei, foi um dos beijos mas intenso que ja tive, e foi perfeito, tipo um beijo de princesa.

agora beauchamp foi dormir e eu vou também, mas antes, vou ligar pra Joalin ja que ela falou que dorme tarde.

subo pro meu quarto e ligo apenas uma luminária e vou no contato da Jojo e mando uma mensagem pra ela falando q vou ligar e ela logo vizualiza, eu ligo e ela atende.

- 𝗢𝗡 𝗟𝗜𝗡𝗞 -

—Joalin on link: eai, cunhada - ri e a mesma faz o mesmo ato - o joshua foi dormir? - pergunta e logo bailey aparece na ligação e joalin toma um susto - aí seu filho da minha sogra.

—Bailey on link: eai, moana? - sorri pelo apelido e jojo o empurra - porra, eu saco Joalin - grita se e assim q eu posso dizer.

— senti a dor do May daqui - ri e ele reclama - em, eu tenho uma coisa pra falar, lin - digo meio nervosa.

—Joalin on link: diz amiga, me da essa merda de chocolate, Bailey - ri fraco e logo a vejo com o chocolate.

— eu beijei seu irmão - o chocolate que estava em sua mão caiu e a boca dela se formou um "O".

—Joalin on link: caralho! eu sabia que isso ia acontecer, eu shippo em, casal do ano - gritou e ouvi bailey xingando pra caralho.

- 𝗥𝗢𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚 𝗢𝗡 𝗟𝗜𝗡𝗞 -

ficamos conversando e depois desligamos e eu fiquei lendo livro online até tentar cair no sono.

depois desliguei a luminária peguei a coberta e cai no sono igual bela adormecida kkk.
——————
eu coloquei um recadinho la no começo do ep explicando onde eles moram e tbm a idade dele, o estado é de Washington okay.

boa leitura, leitores.












A MINHA MODELO - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora