- 009 >

376 18 3
                                    

— 𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬 -

Estou na casa de Sina, pós a mesma falou q acha que está grávida de, Noah. Agora a mesma está no banheiro fazendo o teste de gravidez.

— vamos, Sina. Que demora da porra menina - falo e a mesma sai do banheiro com os olhos vermelhos e inchados.

—Sina: Any, eu estou grávida! - sorri e a abracei - e se o Noah não gostar, e se ele me odiar, Any.. - a abracei mais forte pra passar segurança.

— fica cal.. - alguém me interrompe ao abrir a porta q apresenta Noah.

—Noah: por que Sina está chorando? - solto a mesma e ele abraça Sina enquanto a mesma chorava - amor, oq aconteceu?

—Sina: Noah, eu estou.. - respira fundo e volta a falar - eu estou grávida de você - abaixou a cabeça e Noah suspirou fundo e logo sorriu.

—Noah: eu vou ser pai, caralho! - grita de felicidade correndo pela casa e sina logo sorri.

—Sina: Noah, meu deus - rimos e eu falei no ouvido de Sina q iria embora e ela assentiu e me abraçou.

Sai da casa dos mesmos e chamei um carro por aplicativo, q iria demorar pra chegar então cancelei e fui andando e vi q alguém ou eles estavam me seguindo. Me virei e ficando séria e os mesmos me olharam.

— que foi caralho, perdeu o cu na minha cara? - eles negaram e um sorriu malicioso.

—Xx: você é a mulher de, Beauchamp, ne Any Gabrielly? - me afastei com medo e comecei a correr.

Corri mas acabei esbarrando em alguém alto, q me olhou e sorriu, e pegou meus braços me levando pra um beco escuro onde avia uma cadeira e cordas. Me colocaram sentada e eu me torcia, oq n adiantou muito, e eles me amarraram e começaram a rasgar minha blusa.

— me solta, seus ordinários, cachorros! - gritei e colocaram uma fita em minha boca logo em seguida.

— 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 -

É amigos, uma coisa que nunca contei a ninguém mesmo até pra vocês, leitores que lêem essa história, eu faço parte de uma gangue, uma gangue famosa daqui de Seattle.

Meus amigos que estavam na gangue eram, Krys, Bailey e Noah. Noah é meu braço direito, Bailey é o atirador, Krys é o hacker enquanto eu, sou o lider.

As únicas pessoas que sabem disso era minha mãe, meu pai e minha irmã Joalin e Sina, pq Noah ja contou isso a ela.

E sim, pretendo contar a Any o mais rápido possível, espero que ela n me ache um monstro..

Agora, estou indo pra casa do Noah, pq o mesmo me contou que teria um filho de Sina. Eu estava passando por um beco até ouvir um grito, que parecia ser da Any.

Entrei no beco, e vi vários homens tocando em seu corpo enquanto a mesma estava chorando horrores. Peguei a arma que avia em minha cintura e atirei pro alto e todos se assustaram.

—Xx: olha se não é o, Beauchamp - sorriu com um sorriso diabólico e Any me olhou assutada.

— soltem minha garota, agora! - os mesmo n falar nada apenas soltar Any q veio correndo em minha direção - eu estou armado, quem der um passo, bum, morre, ouviram? - todos assentaram e eu guardei minha arma e sai correndo do beco.

—Any: por que nunca me contou que tinha uma arma? por que nunca me contou que - apenas fiquei calado.

<...>

Chegamos em casa, e eu levei Any ate o quarto pq a mesma queria ter um conversa séria comigo. Me sentei na cama e any fez o mesmo e me olhou.

—Any: quero que comece a falar, agora, Josh - me olhou seria e eu abaixei a cabeça.

— eu sou lider da gangue Champion' s, nessa gangue tem o Noah, Bailey e Krys - falei ainda de cabeça abaixa - Sina e Joalin sabem disso, meu pai sabe, minha mãe sabia - levantei a cabeça ja com lágrimas caindo - eu não queria contar a você porque não queria que o amor da minha vida me achasse um monstro como o resto da minha família achou tirando Joalin, meu pai e minha mãe, pode terminar comigo porque sei que você deve me odiar agora, eu sei que sou um monstro e você não quer sua vida em risco, eu sei, vai em frente, pode terminar - falei sem conter as lágrimas que caiam descontroladamente e abaixei a cabeça novamente.

—Any: amor, eu nunca irei lhe chamar de monstro, e sim de herói, você salvou minha vida, Joshua, eu também nunca iria terminar com você, porque você é o amor da minha vida, e eu te amo muito, Josh - me beijou, com um beijo carinhoso e calmo.

— eu te amo, Any.

—Any: eu te amo, Josh.

— todos me amam, querida - faço bico e reviro os olhos de brincadeira arrancando uma risada de any.

—Any: convencido você né, Joshua - rimos e eu a beijo e logo desgrudo nossos lábios.
————————
foi isso gnt, n fiz muito pq sla né KAKAKAKAK.

boa leitura, leitores.

A MINHA MODELO - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora