- 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣
hj teríamos várias entrevistas mas desmarquei todas pela morte de minha mãe, any ficava ao meu lado o tempo inteiro,e eu ficava feliz por isso.
acho q estou gostando de any, mas quero esquecer esse sentimento pra n acontecer oq aconteceu no passado.
meu passado nunca contei a ngm além de Noah e Krys, meu pai Ron tbm não sabe, apenas minha mãe.
logo sai do transe ouvindo any me chamar e me cutucar rápido e logo a olhei.
-Any: beauchamp, o Krys ligou falando que seu pai não está bem! - fiquei paralisado sem dizer nada.
logo acordei pra vida e sai correndo pegando minhas coisas e minha mala e da any e sai dando passos rápidos indo direto a porta e logo any veio tbm.
fomos direto pro aeroporto esperando o avião já q o meu jatinho n estava aqui.
logo fomos a nossa fila pra entrar no avião,a fila n demorou muito, loga era nossa vez, passamos e fomos até nossos assentos.
<...>
chegamos e fomos direto a minha casa onde estava sina,noah e krys, chegando lá vi meu pai chorando e gritando querendo minha mãe
corri e o abracei forte deitando a cabeça dele em meu ombro.
- 𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬
quando vi o pai de josh naquele chão gelado não sabia oq fazer, ou eu chorava ou caia nos braços de Krys chorando.
—Ron: Any! - grita meu nome - cuide.. de meu filho.. - diz com a voz falha - eu estou indo! - logo o vejo desmaiar e josh chora mais ainda -
noah liga pra ambulância enquanto abraçava sina, eu e krys colocamos ron no sofá até a ambulância chegar.
depois de uns minutinhos ouvimos a sirene da ambulância e logo fomos pra fora, eles pegam ron e o levam pro Hospital Seattle Grace.
logo fomos atendidos e o levaram e ficamos na espera.
—Sina: eu,Noah e Krys, vamos ir pegar algo pra comer, querem? - nego e vejo Josh fechando os olhos.
vejo o doutor vindo em nossa direção e acordo josh, a cara do médico n parecia muito boa.
—Dr.Shepherd: bom, seu pai esta bem - suspirei aliviada - ele apenas desmaiou porque não comeu nada e também não bebeu, ele esta bem se quiserem ver ele e só falar com a Dra.Grey
ficamos horas lá até esperar a tal Dra.Grey, logo vejo a loira q supostamente deve ser ela
vejo a suposta Dra.Grey vindo até nos, para em nossa frente e eu e josh levantamos.
—Dra.Grey: oi, então você deve ser o filho de Ron Beauchamp? - josh assentiu - bom me acompanhem - seguimos a moça e entramos na sala onde estava Ron.
—Josh: pai! - o abraçou - olha nunca mais faça essas merdas,ouviu? - assentiu e sorriu fraco.
—Ron: cuide dele pra mim, Any! - assenti e fiquei em silêncio -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA MODELO - beauany
Fiksi Penggemar- 𝘈𝘯𝘺 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭𝘭𝘺, 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰? - 𝘴𝘪𝘮, 𝘴𝘪𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘰! ❌ não aceito adaptações ❌ ❗plágio é crime❗