|014|

280 13 3
                                    

— 𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬 -

Acordei com meu celular tocando muito, o peguei com um pouco de dificuldade e também pra não acordar Josh. Abri o celular e é Sabina mandando mensagem querendo que eu vá pra casa.

— é quem? — indaga com a voz rouca e eu tomo um susto.

— ai Josh, que susto porra! — coloco a mão no peito e ele ri.

— desculpa, eu não queria te assustar — sorriu fraco e eu o olhei séria e logo levantei pegando minhas coisas — vai a onde? — pergunta se levantando.

— ué, vou pra casa - indago óbvia e ele assente parecendo triste.

— mas você disse que me amava ontem, disse que aceitaria casar comigo, disse que estamos bem, Any - suspiro fundo e o olho nos olhos.

— porra Josh, eu só vou buscar minhas coisas e a Izzie e também explicar o porque eu dormi aqui poxa - o mesmo assente e desce vou atrás e ele abre a porta.

— vá a vontade, mas traga minha filha - assenti e sai e o mesmo bateu a porta com certa força e eu me assustei.

— 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 -

Tinha tantas coisas pra melhorar mas está tudo piorando cada vez mais, mas nada está perdido, vou ligar pra Saby e fazer uma surpresa pra Any.

- 𝗢𝗡 𝗟𝗜𝗡𝗞 -

— alô? — pergunta Sabina

— á, oi Saby — me sento no sofá nervoso.

— o que foi? a Any está arrumando a Izzie já — indaga brava.

— calma ai, eu quero fazer uma surpresa pra Any — ouço que Sabina quase gritou.

— então espera ai que eu vou mandar ela sair com a Izzie, vou falar que você saiu pra resolver um negócio e ai você vem, eu te mando um alô no watts.

— beleza então, tchau.

— tchau.

- 𝗢𝗙𝗙 𝗟𝗜𝗡𝗞 -

Beleza, está dando tudo certo até agora, subi e fui até o banheiro e tomei um banho rápido. Sai do banho e coloquei uma calça jeans e um casaco cinza mais uma jaqueta jeans clara por cima.

Terminei e fui pra casa de Sabina, quando cheguei lá a mesma falou que Any ja saiu mais desconfia de algo, mas falou que iria no shopping com Izzie.

— ta, agora vamos arrumar as coisas por que daqui a pouco a Any chega com Izzie — indaga Sabina pegando as coisas na sacola subindo pro quarto de Any.

Se passou um tempo e arrumamos tudo eu fiquei no quarto, ja tinha pegado meu violão e ja tinha separado a música que eu iria cantar.

Ouvi a voz de Any e me preparei, eu estava nervoso, ouvi a porta e Any falava alguma coisa até se depara que eu estava aqui.

— o que você está fazendo no meu quarto, sai daqui agora — aponta pra porta e eu levanto e nego.

— eu vim me desculpar, Any — deixo meu violão na cama e vou tentar abraça-lá mas a mesma se afasta.

— não chega perto, Josh — suspiro e volto pro meu lugar e pego o meu violão.

A MINHA MODELO - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora