— 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 -
Fiquei no galpão até as 2hrs da manhã, tava quase dormindo mas mandei Noah trazer um café pra mim. Nesse momento estou indo pra casa.
Chego em casa, cansado, e vejo que Any não está na sala, subo pro quarto e não a vejo e sim, vejo um bilhete na cama que parece estar com sangue. Pego o bilhete e o abro e começo a ler.
"Oi Beauchamp, tudo bem? eu sei, não está vendo sua amada ao seu lado porque talvez eu tenha pego ela, ela me deve muitas coisas, não adianta vir ao Brasil ela não está aqui, nem tenta me rastrear porque escrevi isso de luvas, sua namorada está segura comigo sua filha deixei com a tal Sina, e a Any ela está apenas com alguns hematomas pequenos e etc. Ela está tão linda apenas de lingerie esperando alguém, tchauzinho Kyle.
Ass: gangue Dulle's
Meu sangue ferveu, Any está com o padrasto dela, o Steffen, pelo menos ele teve a gentileza de deixar izzie na casa de sina.
Pra quem não conhece o Steffe Dulle's, ele é o padrasto de Any, sua mãe, eu nunca soube sobre ela, nem sobre seu pai.
Steffen Dulle's, tem uma gangue no Brasil e aqui em Seattle,um gangue que ninguém sabe que existe, ela é bem misteriosa, ngm sabe nada sobre.
Ta agora chega de ladainha, pego meu cll correndo e ligo para Noah, mas algum ser tica a campainha.
— espera caralho! - grito e vou até a porta abrindo a mesma vendo que era a Taylor.
—Taylor: que saudades de você grandão - bagunça meus cabelos com a mão e eu bufo - eita, ouve alguma coisa? - pergunta se sentando no sofá.
— Steffen Dulle's - suspirei e a olhei - pegou a Any e a levou pra longe de mim, e agora irei ligar pra Noah pra descobrirem onde ela está.
—Taylor: beleza, liga pra ele quê eu vou arrumar minhas coisas - assenti e ela subiu.
- 𝗢𝗡 𝗟𝗜𝗡𝗞 -
—Noah on link: eai bro, aconteceu alga coisa? - pergunta.
—Steffen Dulle's pegou any - indago cabisbaixo.
—Noah on link: puta merda, vou mandar Krys rastrear eles.
— beleza, tchau.
—Noah on link: tchau.
- 𝗢𝗙𝗙 𝗟𝗜𝗡𝗞 -
Taylor desceu e se sentou ao meu lado olhando pra tv que passava um filme q eu nunca vi na vida.
Subi pro quarto e fui tomar um banho quente pra relaxar, fecho os olhos e fico lembrando da Any e acabo lembrando de seus brincos.
- 𝗟𝗘𝗠𝗕𝗥𝗔𝗡𝗖𝗔 𝗢𝗡 -
— oi meu amor - me sentei ao seu lado que segurava a Izzie no colo - olha esses brincos que comprei pra você - amostro a caixinha com dois pares de brinco de morango.
—Any: meu deus que lindo, Josh - indaga pulando de alegria e pega a caixinha.
Any coloca seus brincos e retira os quê ja estavam em sua orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MINHA MODELO - beauany
Fanfic- 𝘈𝘯𝘺 𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭𝘭𝘺, 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰? - 𝘴𝘪𝘮, 𝘴𝘪𝘮 𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘰! ❌ não aceito adaptações ❌ ❗plágio é crime❗