sunshine

64 6 21
                                    

E l l e n

Nunca imaginei que estaria passando por tal coisa, até por que as coisas nunca deram muito certo para mim na vida, mas agora sou a prova viva de que nada é totalmente impossível. Tenho conhecido pessoas que nunca pensei que conheceria um dia, e visto lugares que eu só via no Globo Repórter as sextas-feiras no sofá da casa dos meus pais. É engraçado parar e lembrar de tudo. Sou tão grata a ele.

— Ellen, está pronta? — Carol chama por mim.

— Claro. Já estou indo.

Conheci Carol no começo, quando entrei para a equipe, e foi a melhor coisa que me aconteceu. Carol é...diferente, e nada comum. Lembro que no dia que fomos apresentadas, ela estava discutindo praticamente com a equipe toda, apenas por conta de figurino que não estava encontrando, e no final acharam o figurino dentro de um dos banheiros. A desculpa foi de que todos ali estavam conspirando contra ela, e de que deixavam ela louca. Achei a loucura dela parecida com a minha, e então resolvi me apresentar.

— Achei que não iria mais. — Ela dispara, assim que entro no táxi.

— Não estava encontrando o cartão do quarto.

A morena me convenceu a ir em um pub beber algo, já que estou trancada há três dias no quarto.

O lugar parece estar lotado, só pela fila que vejo na entrada. Carol dá nossos nomes, e entramos sem precisar esperar na fila. Não preciso nem dizer que Carol se gabou por ser conhecida no lugar. Assim que entramos, noto alguns olhares no meu vestido vermelho degotado.

— Você é idiota, e eu posso provar. — Carol como sempre, um doce.

— Como?

— Você está em um lugar cheio de homens lindos, que estão te comendo com os olhos, e mesmo assim não para de atualizar essa rede social para saber dele. — Carol tem um sorriso debochado nos lábios.

— Não é verdade. — coloco discretamente meu celular sobre o acento que estamos sentadas. Carol apenas me encara, já me julgando. — Ok, mas é que...

— Ellen, esquece ele. — Ela segura minha mão sobre a mesa. — Pelo menos essa noite.

Carol é uma boa amiga, e está sempre lá quando eu mais preciso. No começo foi difícil não ter alguém por perto, mas assim que a conheci, tudo mudou e é como se fossemos amigas a vida toda.

— Se você quiser posso te passar alguns contatos. — Carol mexe no celular. — Tenho de A a Z. Mas o N não está mais disponível. — ela sorri. — Quem sabe um dia você volte para meus contatos Nick Jonas. — vejo ela excluir o contato.

Depois de algumas doses, a noite começou a ficar divertida. Carol não largava o celular, e registrava tudo apenas para que eu pudesse ver depois o que eu perderia se não tivesse ido ao pub com ela.

— Posso te pagar uma bebida? — alguém falou ao meu ouvido durante a minha dança.

— Claro. — sorri, assim que me virei e vi aquele homem lindo. Ele se passaria facilmente por Michel B. Jodan.

Após mais alguns drinks, Kevin me chamou para dançar com ele. Além de lindo, Kevin também é um ótimo dançarino. A forma como suas mãos deslizavam por minha cintura indo até meu bumbum eram de tirar o fôlego, ainda mais quando me olhava enquanto umedecia seus lábios. Eu poderia facilmente me entregar para esse homem, mas não era o que aconteceria essa noite.

— Amiga, eu preciso resolver um assunto...Se é que me entende. — Carol olham em direção a saída, onde um rapaz loiro de coque a espera.

— Wow! — sorrio.

Come To Brazil • harrystyles [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora