Los Angeles ㅡ CA, September 2019.
E l l e n
Fazem poucas horas, desde que desembarcamos em LA, e ainda é surreal estar aqui. Lembro de planejar essa viagem com as meninas desde tínhamos quinze anos, mas por conta de eu não ter condições como as de mais, nunca conseguimos ir juntas. Hanna e Spencer já estiveram aqui algumas vezes, assim como Emilly, que veio de férias com os pais. Aria como eu, nunca havia viajado para a Califórnia, então para nós a viagem é ainda mais divertida. Por conta do fuso horário, as meninas dormiram muito, já eu com minha crise de ansiedade, não consegui pregar os olhos ainda, e tudo que eu mais quero é conhecer todo esse lugar.
ㅡ Bom dia, flor do dia. ㅡ Hanna aparece do nada na varanda.
ㅡ Nossa, achei que fosse hibernar hoje. ㅡ sorrio para ela.
ㅡ Não me diga que ainda não dur... Não! ㅡ Hanna me conhece tão bem.
ㅡ Eu estou muito ansiosa, e não conseguiria dormir sem conhecer esse lugar. ㅡ falo rapidamente, quase engolindo algumas palavras. ㅡ Vou deixar para dormir em casa. ㅡ Sinto um abraço da loira.
ㅡ Você não existe. ㅡ a loira fala entre risos.
Depois de todos acordarem, nós nos arrumamos para o almoço, pois acabamos perdendo o café. Nosso horário de passeio estava marcado para às 15h e já faltava pouco, e a essa altura, eu já não tinha mais unhas para roer.
ㅡ SAÍMOS EM CINCO MINUTOS! ㅡ Ouço uma das professoras gritar pelo corredor.
ㅡ AAAAAAAA! ㅡ Meu grito sai muito mais alto do que eu imaginava.
ㅡ Não grita, eu estou em uma ligação importante. ㅡ Hanna passa por mim com o celular no ouvido. Eu não estou gostando daquele sorriso.
ㅡ O que está aprontando dessa vez? ㅡ cerro o cenho para ela.
ㅡ Eu? ㅡ ela coloca a mão sobre o peito, fazendo cara de desentendida. ㅡ Nada meu amor, apenas cuidado de você. ㅡ ela me manda um beijo no ar.
Durante o passeio eu vi Hanna trocar mensagens com alguém, mas ela não me deixava ver. Acabei esquecendo e focando somente no passeio. Parece que estou dentro de um filme com minhas amigas.
ㅡ Vamos fazer uma pausa de uma hora. ㅡ a professora da nossa turma avisa ㅡ Nos encontramos aqui mesmo. E não esqueçam de ficarem com os crachás de identificação.
Assim que descemos do ônibus, foi cada grupo para um lado. Aria não saiu mais do celular, e parece que que nem Nick, que antes de correr para alcançar seu grupo, deu um beijo no canto da boca de Aria.
ㅡ Parece que alguém ficou vermelha. ㅡ caçoo da morena que arregalha os olhos para mim.
ㅡ Para Ellen. ㅡ Aria solta um sorriso tímido.
Devo dizer que passamos o tempo todo tirando fotos e fazendo stories. Estavamos onde sempre sonhamos, e isso ainda não parecia real. Entramos em uma Starbucks e fazemos nosso pedido.
ㅡ Quem é o ser de luz mais lindo da minha vida? ㅡ Hanna fala quanto me abraça. ㅡ Você sabe que tudo que eu faço é para te ver feliz né? ㅡ a loira me dá várias piscadinhas.
Ela está aprontando.
ㅡ Qual foi a merda que você aprontou pra mim dessa vez? ㅡ cruzo os braços a espera da resposta.
ㅡ Você é muito indelicada, Ellen. ㅡ a loira finge limpar uma lágrima ㅡ Só quero o seu bem, poxa.
ㅡ Quem é ele? ㅡ eu sei o que ela quer. Eu sempre sei o que ela quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come To Brazil • harrystyles [CONCLUÍDA]
FanfictionShotfic com Harry Styles, aquele da banda One Direction, lembra? Então, vem dar uma olhadinha. "Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Talvez em algum sonho que eu tive com você, mas não na vida real." ©Wattpad 2019