N a r r a d o r a
Alguns meses depois...
ㅡ Harry vai fazer um show aqui no Brasil, vocês viram? ㅡ Aria pareceu ficar animada.
ㅡ Por quê você não parece animada? ㅡ Emilly perguntou para a amiga, que pareceu estar desanimada.
ㅡ Se lá, é estranho pensar que eu já estive com ele. ㅡ Ellen estava realmente desanimada. ㅡ Prefiro não ir, e espero que entendam.
Não é por menos, Ellen não recebeu nenhuma resposta das mensagens que mandou para o Instagram de Harry. Ela agora se sente apenas mais uma das conquistas do moço.
ㅡ Ele vai fazer apenas alguns shows, e um deles vai ser aqui no nosso estado. ㅡ Spencer fala. ㅡ Dá para acreditar?
Styles nunca tinha feito isso, e o estado delas era o único que ele não tinha confirmado das últimas vezes que esteve pelo Brasil.
ㅡ Vai ser só daqui à sete meses, mas nós vamos. ㅡ Aria era a mais animada ㅡ Certo?
ㅡ Ellen, pensa bem. ㅡ Hanna tentou convencer a melhor amiga.
ㅡ Não meninas! E essa é a minha palavra final. ㅡ Ellen se alterou um pouco. ㅡ Desculpa, só espero que respeitem a minha decisão. ㅡ a morena tentou se redimir com as amigas.
Qualquer outra garota aproveitaria a oportunidade para tentar se aproximar novamente de Harry, mas Ellen tinha certeza de que o moço nem lembrava mais dela e nem das coisas que viveram.
A morena ainda guardava cada momento vivido com Styles, e mesmo que no fundo machucasse, ela sabia que isso ia acontecer e que ele nunca mais apareceria. Ela nunca pensou que àquilo fosse se tornar um conto de fadas, mas uma garota como ela sempre sonha em viver uma história parecida com as das princesas que encontram seus príncipes mesmo sem os procurar. Harry era o tipo de príncipe improvável, e ela sabia disso, mas é quase impossível mandar no coração. Okay, talvez seja impossível.
Ellen não imagina, mas a um garoto à quilômetros de distância que ainda sonha com seus olhos castanhos, e que lembra com saudade das sardas em seu rosto. O garoto com nome de príncipe espera ansiosamente por um novo reencontro, e vai fazer de tudo para que isso se torne real.
"Um oceano os separa, mas não por muito tempo."
Special Chapter 1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come To Brazil • harrystyles [CONCLUÍDA]
ФанфикShotfic com Harry Styles, aquele da banda One Direction, lembra? Então, vem dar uma olhadinha. "Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Talvez em algum sonho que eu tive com você, mas não na vida real." ©Wattpad 2019