3

472 52 165
                                    

Dica do dia: Indico que leiam este capítulo com o fundo preto e as letras brancas. Além de fazer bem para os olhos, vai ajudar vocês à entrarem na história. (Vocês vão entender até o final)
Se divirta Ellen, e boa leitura ❤ whohazz

N a r r a d o r a

Os dias tem passado muito rápido, e Ellen está sentindo isso. Hoje é seu último dia na tão sonhada Califórnia, e ela pode afirmar que aproveitou ao máximo o lugar. Fizeram passeios noturnos, sem a supervisão de um dos professores. Ela e as amigas queria aproveitar ao máximo essa viagem.

ㅡ Eu ainda não acredito que nossa viagem já está acabando. ㅡ Aria faz uma cara triste, e em seguida é abraçada pelas amigas, que pulam em sua cama.

ㅡ Eu queria ter mais tempo aqui. ㅡ Ellen realmente queria mais. Ela sonhou tanto com essa viagem. ㅡ Eu nem conheci um famoso ainda.

ㅡ Deixa de ser mentirosa! ㅡ Hanna joga um dos travesseiros na amiga, que lhe olha espantada. ㅡ O Ethan é um skatista famoso aqui, tá.

E por falar em Ethan. Ele tentou ligar e falar com Ellen, mas a morena não quis dar mais um chance para o skatista, na verdade o que Ellen não queria era se envolver e acabar se "apaixonando". Ellen gostou do 'lance' que teve com Ethan, mas resolveu não dar esperanças ao garoto.

ㅡ Okay! Mas eu estou falando de famoso, famoso. ㅡ Ellen deita para trás, como se estivesse imaginado algo.

ㅡ Eu sei do que ela está falando. ㅡ Emilly fala enquanto mexe em seu celular. ㅡ Ela está falando dele, não é mesmo? ㅡ Emilly mostra uma foto de Harry Styles em seu celular, fazendo todas as meninas suspirarem.

ㅡ Não posso fazer nada, se o seu amigo Ethan não chega aos pés do meu Harry. ㅡ Ellen pega o celular da mão da amiga e beija várias vezes.

ㅡ Ele nem deve ser tudo isso. ㅡ Spencer fala, mas é repreendida pelas amigas.

ㅡ Só pode ter tomado muito sol na cabeça. ㅡ Emilly fala. ㅡ Vou te mostrar a foto dele sem camisa, ou algum dos videos dele dançando 'Medicine' e ai quero ver o que vai falar. ㅡ Emilly a todo custo tenta mostrar a amiga que ela está errada por pensar naquilo.

ㅡ Spencer, você é louca? ㅡ Aria fala risonha. ㅡ Como pode falar isso?

ㅡ Eu sentava, com certeza. ㅡ Hanna fala séria ㅡ E como sentava. ㅡ ela se abana com uma das almofadas da cama.

ㅡ Você não presta! ㅡ Ellen pula na amiga ㅡ Ele é meu, Hanna. ㅡ as duas fingem uma briga.

ㅡ Mas eu não posso morrer sem dar. ㅡ Hanna grita enquanto finge brigar com a melhor amiga.

ㅡ AAAAAAAAAAAA! ㅡ Aria grita escandalosamente ㅡ EU NÃO ACREDITO! ㅡ ela ainda está gritando enquanto olha para o celular.

ㅡ Calma anã. ㅡ Hanna se espanta ㅡ Me fala o que está acontecendo, mas com calma.

ㅡ Vocês não vão acreditar nisso. ㅡ ela mostra a tela do celular para as amigas, que ficam caladas e se entre olham.

Ellen não consegue esboçar reação alguma. Na verdade, a morena quase nem conseguiu terminar de ler. Ela está gritando por dentro, mas a voz não sai.

ㅡ Eu não acredito! ㅡ Emilly exclama ㅡ Isso é daqui há poucas horas.

ㅡ Ellen? ㅡ Hanna percebe que a amiga não gritou ㅡ Você está bem? ㅡ a loira passa a mão sobre a frente dos olhos da amiga.

ㅡ AAAAAAAAAAAA! ㅡ Ellen solta um grito histérico, fazendo todas as amigas taparem os ouvidos com as mãos. ㅡ EU ESTOU PISANDO NO MESMO LUGAR QUE, HARRY STYLES! AAAAAAAAAAAAA! ㅡ a morena grita de novo.

Come To Brazil • harrystyles [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora