Special Chapter 3/3

197 28 63
                                    

H a r r y S t y l e s

Welcome to Brazil. — é o que sai de seus lábios carnudos assim que estico minha mão para a cumprimentar.

Seguro suas mãos geladas por algum tempo, até ter certeza de que era realmente ela.

— Ellen? — vejo seus olhos tentarem desviar dos meus, mas nesse momento tudo que eu mais queria eram seus olhos castanhos nos meus.

Ellen não tem uma expressão a qual eu posso dizer ser boa. Talvez ela tenha se ferido um pouco, com essa história toda. A morena não respondeu nada quando a chamei pelo nome, mas fingiu muito bem não me conhecer. Sou quase empurrado por alguém para a próxima pessoa da fila, tendo assim que soltar sua mão.

"— Sempre imaginei como seria tocar em cada centímetro do seu corpo, como estou fazendo agora. — a morena mordeu o canto do lábio, enquanto seus olhos transbordavam desejo."

Consigo lembrar de cada segundo. Sinto até mesmo o toque doce de suas mãos sobre meu tronco nu.

Sou despertado de meus devaneios, quando uma moça nos cumprimenta e nos mostra as pessoas que seriam responsáveis por nos ajudar em nossa estadia no Brasil. Infelizmente Ellen não estava nessa equipe, e talvez eu já soubesse o motivo. Não posso a julgar por isso, já que ficar longe de mim seja o melhor para ela.

Durante aquela manhã, andamos pelo hotel e após o almoço fomos dar uma volta pela cidade e conhecer o local do show. A equipe que nos acompanha é maravilhosa, mas eu queria a minha garota de pele dourada aqui. Queria que ela me mostrasse a cidade e que depois pudéssemos aproveitar como fizemos em Los Angeles.

— Harry? — ouço alguém chamar por mim assim que terminamos de passar o som.

— Sim? — me viro, enquanto pego uma das garrafas de água que estão espalhadas pelo palco.

— Precisamos voltar. — um dos patrocinadores fala.

— Tudo bem, mas por quê? — ele parece nervoso.

— Por conta de uma entrevista para uma rádio daqui, e porque umas das meninas da agência não passou muito bem, e precisaram a levar ao hospital. — ele fala enquanto andamos em direção a van.

— Isso significa que teremos que escolher outra? — confesso ter me animado.

— Sim.

— Entendi.

A volta foi mais demorada, talvez por estar ansioso para a ver novamente. Não consegui a ver quando voltamos, então perguntei por ela, e disse que ela já era uma conhecida minha, e que adoraria a ter na nossa equipe.

— Realmente, Ellen é uma das melhores no quê faz.

— Eu sei disso.

Acho que não estávamos falando da mesma coisa, mas o importante era que ela estaria comigo mais tarde.

— Eu vou avisar ela agora mesmo. Pode ter certeza que ela estará com a sua equipe mais tarde senhor Styles.

Agradeci imensamente por aquilo. Tudo que eu mais queria era que o tempo passasse rápido para que eu pudesse ver ela novamente.

[...]

— Harry, nós precisamos ir. — Emma entra no meu quarto, enquanto fala ao celular.

— Já estou indo. — aviso.

Descemos e nos despedimos dos funcionários do hotel, já que apenas alguns iriam conosco. Parece que a garota que passou mal estava com sintomas de gravidez, então boa sorte para ela.

Come To Brazil • harrystyles [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora