Special Chapter 2/3

304 36 25
                                    

E l l e n

Brasil — Sergipe, 11 de Agosto de 2020.

Os dias tem sido uma loucura aqui na farmácia dos meus pais, não tenho tido tempo nem para sair com as meninas. Mas isso vai mudar em algumas semanas, quando eu me mudar da o Rio de Janeiro. Consegui uma vaga em uma escola de inglês, onde irei trabalhar em parceria com alguns hotéis como tradutora. Parece que agora a vida está finalmente dando certo para mim.

— Você sabe que eu vou estar sempre por lá né? — Hanna fala enquanto se debruça sobre o balcão de atendimento da farmácia.

— Se você não fosse eu acharia estranho. — olho para ela enquanto termino de colocar os últimos medicamentos nas prateleiras. — Achei estranho nenhuma de vocês serem chamadas.

— Vai ver somente você se encaixava na vaga. — Hanna responde, fazendo uma cara te tédio.

— Pode ir Hanna, eu já estou terminando. — eu sei que ela quer ir embora.

— Graças a Deus! — ela levanta as mãos em sinal de rendição — Nos encontramos mais tarde. — ela me manda um beijo e sai.

Eu vou sentir falta de ter todas as meninas ao meu lado sempre. Vai ser difícil não ter elas para contar como foi o primeiro dia de trabalho, ou até mesmo dos gatinhos que eu vou achar lá, e eu até posso ligar ou fazer uma chamada de video, mas não vai ser a mesma coisa que me reunir com ela apenas para beber e falar do quanto Roberta engordou depois da lipo que fez, ou até mesmo do ex namorado da prima de Emilly que agora está bombado, mas que não consegue mais pegar ninguém por conta de não malhar as pernas. Ele já é quase uma cenoura.

Ligo minha playlist enquanto termino de limpar tudo e fechar o lugar. Hoje é meu último dia na farmácia, e amanhã estarei seguindo um novo destino, o quão nunca pensei que seguiria. Achei que depois de terminar a faculdade, eu seria uma psicóloga bem sucedida, mas ainda não é isso que eu acho que quero. Vamos ver como me saio nessa nova função de tradutora.

De repente Into You de Ariana Grande, dá a vez a Golden de Harry Styles.

Golden, golden, golden as I open my eyes
Holding focus, hoping, take me back to the light
I know you were way too bright for me
I'm hopeless, broken, so you wait for me in the sky
Brown my skin just right
You're so golden

You're so golden
I'm out of my head, and I know that you're scared
Because hearts get broken

[Dourada, dourada, dourada enquanto abro meus olhos

Mantendo o foco, esperando, me leve de volta à luz

Eu sei que você era brilhante demais para mim

Estou sem esperança, quebrado, então espere por mim no céu

Doure minha pele perfeitamente

Você é tão dourada

Você é tão dourada

Estou fora de mim e sei que você está com medo

Porque corações se partem]

...

Eu deveria ter trocado assim que ela começou a ecoar pelo lugar, mas resolvi deixar a canção me invadir por inteira. Começo a dançar ao seu ritmo, e devo confessar que é a minha canção preferida de Harry. Ela me faz lembrar das últimas palavras que ele me disse, "Sentirei falta da sua pele dourada", depois disso Harry me deu um último beijo e foi embora com meu coração.

Come To Brazil • harrystyles [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora