5

365 44 31
                                    

H a r r y S t y l e s

ㅡ Harry! ㅡ ouço um grito perto do meu ouvido ㅡ Por onde esteve? ㅡ era Emma, e pelo seu tom, ela não parecia nada contente.

ㅡ Eu acabei perdendo a hora. Eu sinto muit...

ㅡ Sente muito o caramba! ㅡ ela realmente não estava feliz. ㅡ Rodamos a noite toda a sua procura, e você para ajudar não atendia nossas ligações. ㅡ ela anda de um lado para o outro dentro do meu quarto.

ㅡ Eu sinto muito de verdade, Emma. ㅡ me sento sobre a cama e espero que ela me olhe.

ㅡ Trate de ligar para sua mãe e explicar o motivo da produção ter ligado para ela umas vinte vezes então. ㅡ Emma para em frente a minha cama com as duas mãos na cintura.

ㅡ Eu juro que isso não vai mais acontecer.

ㅡ É claro que não vai. ㅡ Emma solta uma risada irônica ㅡ Você não vai mais sair sozinho assim outra vez. Vamos colocar um marcador em você. ㅡ Emma me joga uma almofada.

ㅡ Tudo bem. Até por que não vou mais ter uma noite como a que tive na noite passada. ㅡ resmungo para mim mesmo.

ㅡ O quê disse? ㅡ Emma me questiona.

ㅡ Nada. Só que vou para o banho.

Emma sai do quarto e me deixa novamente sozinho. Um suspiro profundo é deixado por mi assim que a imagem de Ellen me vêm a cabeça.

ㅡ O que você fez comigo garota? ㅡ meu sorriso surge espontâneo. ㅡ O que você fez comigo!

O dia estava passando tão devagar, e tudo estava me fazendo lembrar daquela brasileirinha. E talvez as revistas com algumas fotos nossas sejam o motivo, mas eu prefiro pensar que tudo isso seja pela noite que tivemos. Emma ficou furiosa com todas aquelas fotos e suposições, mas a tranquilizei falando que aquilo NUNCA mais aconteceria, e que eu NUNCA mais veria aquela garota novamente. Isso pareceu deixar ela mais tranquila, mas eu com certeza não estava contente em falar tudo isso.

ㅡ Depois que voltarmos do studio, você terá algumas fotos e então só nos veremos amanhã pela manhã. ㅡ Emma me passa novamente os compromisso.

ㅡ Tudo bem, Emma.

Tudo que eu mais queria agora era tomar um chá de ervas finas e vasculhar um pouco nas redes sociais. Sei que isso parece um pouco estranho, mas eu sempre estou olhando as redes social. Ok, eu uso uma outra conta para isso, mas é que me parece mais certo.

Depois do studio e das fotos, eu me tranquei no quarto e pedi para que me trouxessem um chá. Tomei meu banho e fui fazer o que costumo fazer todas as noites antes de dormir: olhar o que as pessoas estão postando no instagram. Eu sei que deveria estar dormindo, já que cheguei no hotel já eram passada das 07:20 da manhã, mas tenho que cumprir com meus compromissos, e consegui tirar um cochilo no carro.

Abri o aplicativo e comecei a olhar algumas fotos e notícias, e vi algumas coisas sobre mim e uma morena misteriosa. Ellen. Ao ver aquilo, meu sorriso apareceu pelo milésima vez no dia. As lembranças tomaram conta de mim, e tudo parecia fresco na minha cabeça. Lembro do momento em que fiz o convite para Ellen dar uma volta comigo, e ela não parecendo acreditar. Eu me senti tão confortável com ela, que nem parecia que tínhamos nos conhecido há poucos horas atrás. A morena me contou sobre o motivo da viagem, e eu confessei que sentia um pouco de inveja por não ter conseguido me formar na faculdade ou ter feito algum curso como ela fez.

ㅡ Mas pensa pelo lado bom, você conhece lugares que muitas pessoas nunca vão conhecer. ㅡ Ellen falou enquanto olhava as ruas da enorme L.A pela janela do carro. ㅡ É como se fosse um estudante de turismo. ㅡ ela sorri e me olha.

Come To Brazil • harrystyles [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora