4

342 44 10
                                    

N a r r a d o r a

Los Angeles CA, September 2019.

A vida sempre é cheia de surpresas, e hoje é um dos dias que a vida irá surpreender Styles.

ㅡ Não posso ficar dormindo hoje não? ㅡ Harry está esgotado. ㅡ Ou só mais alguns minutos. ㅡ o rapaz suplica por mais alguns minutos na poltrona daquele avião.

ㅡ Você sabe que não pode. Já estamos atrasados. ㅡ Emma Spring, a assessora de Styles puxa o garota pelos braços.

Harry ama a vida que tem, pois sempre sonhou com a fama. O garoto já era um astro na escola, e suas performances de Elvis provam isso.

Há algumas fãs pelo aeroporto, e Harry faz questão de cumprimentar todas, como sempre faz. O rapaz sabe que isso é importante, e que provavelmente estão ali somente para o verem nem que seja de longe.

Eu te amo, Harry! ㅡ o moreno ouve alguém gritar, e sem saber de onde vem, o mesmo grita também.

ㅡ Eu te amo ainda mais. ㅡ ele não sabe de onde vem aquela voz, mas o sentimento que ele tem é de amor realmente. Ele ama cada um de seus fãs.

Assim que entra no carro, ele acaba cochilando mais uma vez. Ele está muito cansado, e não seria por menos, ele saiu do México e foi para a Itália para fazer alguns eventos da Gucci, e logo após o evento já estava dentro de um avião voltando para a Califórnia para fazer alguns shows. Ok, ele dormiu no voo, mas teve que passar várias vezes sua agenda de "tarefas."

Uma breve parada para um café, e então começaria tudo. Sua agenda está lotada. Um retoque na maquiagem, afinal, ele precisa parecer bem disposto para as câmeras. E como sempre muitas das perguntas são invasivas, mas ele já se acostumou, e sabe como se manter no controle.

ㅡ Sim foi uma das melhores fases da minha vida. Nós éramos uma família. ㅡ ele responde a pergunta sobre a banda. ㅡ Eu sinto falta da bagunça. ㅡ Harry não está mentindo, ele realmente sente falta dos amigos, e das brincadeiras no backstage.

Muitas pessoas julgam por ele amar a carreira solo, mas não sabe como era complicado viver na estrada desde os 16 anos. Harry não conseguiu aproveitar a juventude como um adolescente normal da idade dele, ele teve que crescer mais rápido que o normal. As responsabilidades começaram desde muito cedo, mas ele agradece, pois teve mais quatro garotos ao seu lado nessa fase. Os amigos, que mais pareciam seus irmãos, o ajudaram em muitos momentos. A fama lhe trouxe muitas coisas, e os amigos foram as melhores.

A mídia sempre taxou Styles como o mulherengo da banda, mas como diria Zayn Malik: "Eu te conheço, e sei que você não é assim." Harry tem tentado se manter fora de qualquer coisa que o possa rotular novamente. Ele não pode reclamar dos benefícios, pois tem tudo quanto quer, e quando quer, isso é melhor coisa. Ele sente saudade de 'casa', e das comidas da sua mãe, mas a carreira solo tem lhe aberto as portar para uma coisas muito maiores do quê ele pudesse imaginar. Harry tem frequentado festas e lugares que não imaginava que pudesse ir, isso é um dos pontos bons de tudo. As coisas tem vindo fáceis para ele, e isso ele não pode reclamar. Ele tem tudo que quer na mão.

ㅡ Você tem duas festas para ir em Bervely Hills essa noite, então já sabe. ㅡ Emma o avisa, enquanto o mesmo marca na agenda em seu celular.

ㅡ Posso só dar uma passada e voltar para o hotel?

ㅡ Você precisa ser visto lá, então depois de algumas fotos sim.

ㅡ Sem problemas. ㅡ Harry já está acostumado.

ㅡ Agora precisamos ir conhecer o lugar que vai fazer o show hoje. ㅡ Emma avisa ㅡ Será coisa pequena, mas o dono é um empresário muito falado por aqui, e disse que seus clientes pediram por você.

Come To Brazil • harrystyles [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora