Jungkook havia lido todas as informações sobre Jimin no fórum da faculdade, estava até mesmo se de perguntando o porquê dessa pessoa fazer isso com garoto. O que ela ganharia afinal. Tudo isso apenas por popularidade?
Bom, no momento ele não teria as respostas para suas perguntas.
O menino Jeon queria falar com o Park e tentar confortá-lo, mesmo não sabendo como iria fazer aquilo. Jungkook sentia-se completamente confuso.
Ele queria falar com Jimin no exato momento em que viu as informações no site da faculdade, mas desistiu pois já era quase duas da manhã e precisara dormir e cogitou que o Park também estaria dormindo.
Logo que acordou sua DM do Twitter estava cheia - lê-se lotada - de questionamentos sobre que relação tinha com o moreno, ele queria mandar todo mundo para o quinto dos infernos ou até mesmo para onde Judas perdeu as botas. Mas sabia que isso não ia funcionar já que eles se mostravam bem insistentes, se Jeon fosse responder algo ele deveria pensar bem, pois dependendo do que postasse, poderia comprometer Jimin.
Depois de passar horas pensando sobre sua ida para a faculdade, Jungkook optou por ir. Porque obviamente se não fosse poderia gerar muito mais assunto para os alunos.
Jungkook fez todo o processo de preparação para ir para a faculdade e saiu em caminho da mesma.
Assim que chegou recebeu vários olhares questionadores mas não ligou e foi direto para a piscina da faculdade.
Chegando lá avistou Yoongi com uma sunga de nadar se alongando e foi até ele.
— Yoon... você sabe se o Jimin veio hoje — Perguntou.
— Sim ele veio, e estava procurando por você. — Falou Yoongi ao se virar pra ele.
Ah... ele veio me procurar. Mas pra quê? Pensou o menino Jeon.
— Você sabe o por que? — Questiona querendo sanar sua dúvida.
— Aí você já tá querendo demais.
Depois dessa fala o assunto morreu e Jungkook decidiu se alongar para treinar.
Havia algo lhe incomodando: ele queria ver Jimin e se desculpar por algo que nem era sua culpa, algo dentro de si pedia para ver o Park.
Com isso assim que terminou seu treino, um Jeon completamente atormentado fora direto ao departamento de Park.
Ele estava agonizando por dentro e não sabia o motivo - uma grande mentira, obviamente Jungkook sabia, mas não tinha coragem de admitir - parecia algo completamente repentino e sem noção, mas ele queria ver Jimin e verificar se ele estava bem, depois o abraçar fortemente para reforçar que o garoto estava realmente bem.
Logo chegou ao departamento do Park e teve a infeliz notícia que o moreno não tinha aparecido nas aulas daquele dia por decisão de sua professora com a explicação de que ele precisava organizar a cabeça e descansar um pouco, o que não foi negado e comprido imediatamente.
Com isso o único lugar que o Jimin poderia estar era o próprio dormitório e com esse pensamento fora direto a ele.
Mas assim que chegou na porta do prédio do mais baixo ele se deparou com dois problemas: 1- Não iam deixar ele entrar pois NÃO é permitido nenhuma pessoa de outro departamento entrar no edifício. 2- Mesmo se conseguisse entrar seria assediado pelas meninas e meninos do dormitório - o que sempre acontecia - e não era isso que queria.
Jeon logo começou a pensar em como entrar e não ser parado pelas pessoas dentro do prédio andou de um lado para o outro, roeu as unhas e acabou arrancando um bife da unha o que lhe fez apertar o dedo machucado e o colocar na boca e depois olhou para o céu se questionando o por que só acontecer isso com ele.
Foi ai que ele viu a solução para os seus problemas: a janela.
Poderia ser um pouco perigoso? Sim e era muito arriscado, mas já dizia o ditado: quem não arrisca não petisca.
Como ele ia saber qual era a janela do quarto de Jimin? Simples era só olhar para as janelas e ver se tinham roupas penduradas e as associar ao Park. Fácil, fácil.
Assim que viu uma roupa que a identificou como a de Jimin - não me diga como - não era total certeza mas foi na fé de deus.
Avistou um cano que passava por todas as janelas e começou a subir com cuidado para não cair e nem chamar atenção, o apartamento de Jimin ficava no terceiro andar e assim que chegou perto deste escutou a voz de Jimin falando ao telefone " Tio eu sei... sim eu estou bem ... não se preocupe eu vou no hospital ainda nessa semana para continuar o tratamento... ok também te amo beijos" ele franziu as sobrancelhas mas continuou e subiu na janela de Jimin que infelizmente estava trancada e logo bateu nela para o Park abrir.
Quando o moreno se virou, quase caiu de tanto susto quando viu ninguém mais ninguém menos que Jeon Jungkook em sua janela. Por sorte sua colega de quarto não estava no local por que se não ela ia gritar e espernear.
O menor foi rápido até a janela e a abriu e logo falou:
— Que susto garoto eu pensei que era um pombo sei lá pedindo para entrar.
— Não sou um passarinho sinto lhe decepcionar mas é que eu precisava… Quer dizer, eu preciso saber se você está bem. E também precisava fazer isso. — Se aproximou de Jimin e o abraçou fortemente.
Para a surpresa de muitos, a demonstração de afeto fora correspondida.
Afinal parece que Park Jimin estava se deixando levar pelo charme do irresistível Jeon Jungkook.
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
*hello galera voltei depois de um bom tempo o cap tá bem curtinho mas era só para não deixar de postar nada*Capítulo revisado por stgoogie
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Met You •Jjk+Pjm• [HIATUS]
FanfictionPark Jimin nunca foi uma pessoa de sair muito pois preferia se focar na coisa que mais gosta: a dança contemporânea. Mas um dia Jimin resolve se deixar lervar pela insistência de sua colega de quarto para ir em uma festa na Universidade para veteran...