• Remember •

124 25 116
                                    


| Universidade Esportiva de Seul 11/04/19 15:30 p.m.|

Jimin se encontrava morrendo de vergonha mas tinha que fazer isso.
Depois de Somi ter contado como Jungkook era e de toda a sua fama, nem mesmo Jimin tinha idéia de como tinha conseguido ir parar na cama do moreno. Jimin ia falar com Jungkook para saber realmente o que aconteceu e tentar esclarecer as coisas.

Precisava falar com o moreno antes que o moreno falasse a alguém que ele havia transado consigo.

Jimin não conseguia se ver sendo motivo de boatos na faculdade.

Jimin se encontrava na frente da piscina da faculdade onde a equipe de natação fazia os treinos, esperando por Jungkook.

Estava de boné, óculos e com uma máscara, pois não queria ser reconhecido por ninguém o objetivo dele era esclarecer as coisas com Jungkook e ir embora.

Depois de um tempo de espera Jimin vê Jungkook saindo e vai até ele.

- Jungkook a gente precisa conversar - disse puxando o maior pelo pulso.

- Uou!!

Levou o maior até um lugar afastado e tirou a máscara e o boné.

- Jungkook preciso saber o por que eu acordei na sua cama ontem. - Disse tudo de uma vez, queria ser direto e resolver tudo de uma só vez.

- Bom... você tava bêbado e veio até mim e me beijou e eu te beijei de volta nós fomos 'pra minha casa e trans-

- Como assim?? - Questiona em desespero - Eu fui 'pra sua casa? - começou a andar em círculos.

- E 'pra minha cama - Corrigiu o menor com um sorriso de canto.

- Tá... Bom vamos esquecer isso e vamos viver a nossa vida como se nunca estivéssemos transado.

- Por quê? Você se arrepende? - Os pensamentos do moreno se enchem em confusão. Para Jungkook havia sido tão bom, e Jimin também parecia estar gostando há um tempo atrás.

- Sim... Quer dizer não mas é que...

- Pera você não era virgem era??

- NÃO!! Não é isso é que eu não costumo transar com a pessoa e esquecer depois. - Todas as transas de Jimin haviam sido com ele bem mais lúcido do que da última vez.

- Então você fazer de novo 'pra se lembrar? - O moreno propôs achando a ideia extremamente atrativa.

- NÃO!!

- Então eu fui mal na cama?? - Jungkook temia que tivesse feito algo errado ou que tivesse machucado Jimin quando eles estavam em sua cama.

- Olha eu não lembro de nada o que aconteceu naquele dia e você também deveria esquecer. - Jimin pretendia esquecer o dia em que a festa aconteceu.

- Bom... já que você não lembra... - Diz se aproximando do ouvido do menor e diz - Você foi ótimo na cama.

Depois disso Jungkook foi embora com um sorriso no rosto. Mas que por incrível que pareça ele não estava bravo nem chateado com isso ele, estava achando até engraçado o jeito de Jimin.

Jimin foi correndo 'pro dormitório já que seu objetivo era se trancar lá e nunca mais sair mas infelizmente não era possível já que tinha treino no dia seguinte.

|14:20 p.m. 12/04/19|

Naquele dia os treinos de Jimin acabaram sedo e ele decidiu ir direto pra biblioteca terminar o seu livro.

Desde daquele dia não tinha mais visto Taemin e cogitara que seria porque também ele deveria estar ocupado com seus treinos.

Logo que entrou a biblioteca, foi até as prateleiras, pegou um livro e se sentou em um banco livre, começando a folear o livro.

When I Met You •Jjk+Pjm•   [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora