O CAP É CURTINHO PQ FOI ISSO QUE EU CONSEGUI FAZER KENFIM ESPERO QUE GOSTEM BJS 😙😙
⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙Puto,bravo e indignado.
Essas três palavras definiam Park Jimin nesse momento.
Ele está tentando não matar um indivíduo chamado Jeon Jungkook.
O que aconteceu foi que um vídeo foi publicado no fórum da Universidade, onde dois homens estavam se beijando. E supostamente uma dessas pessoas é o jungkook e a pessoa que postou esse vídeo vai publicar os perfis das pessoas na mídia quando der meia noite .Mas já tem gente fazendo especulações que a outra pessoa é Park Jimin.
Jimin quer saber se Jungkook tem alguma coisa a ver com esse vídeo mas no momento Jimin não está acreditando em nada que Jungkook diz.
Por outro lado Jungkook está sem entender nada já que ele até agora não sabe que vídeo é esse, e se for ele mesmo? Qual o problema? Todo mundo sabe que ele pega todo geral. Realmente Jimin estava exagerando.
Pra ele é normal beijar nas festas,não?
Mas Jimin não gostava desse tipo de exposição.
- Olha só... não quero saber, mas você vai ter que dar um jeito de apagar aquela merda!- exaspera Jimin e sai em direção ao seu dormitório.
- Espera aí!!! - Jungkook grita na intenção de Jimin voltar mas foi falho.
Quebra de tempo....
Quando chegou em seu dormitório Jimin teve que passar por um questionário imenso de sua colega/amiga somi.
- Ji!! Você ficou com Jeon? Por que você não me falou hein? Você nem me fala que tirou as teias né? E ai ele beija bem? Você fez um blow-
- Chega!! Somi... será que você não pode pensar em como eu estou com essa situação? Em como eu vou lidar quando eu for exposto assim que der meia noite? - Jimin questionava sem parar para respirar.
A questão aqui é que Jimin já foi sim "exposto" mas não por um escândalo e sim por ganhar as competições acadêmicas.
Somi estava o pressionando a falar sobre algo que o deixava desconfortável.
- D-desculpa Jimin... é-é eu vou te dar um tempo... - fala Somi.
- Não prescisa... eu vou ir a algum café e esfriar a cabeça e desculpa por falar assim com você. - Pega sua carteira e sai do dormitório.
Essa foi a forma que Jimin agiu ao saber sobre o vídeo.Já Jungkook,estava estressado mas não era pelo mesmo motivo que Jimin era pela forma que Jimin agiu consigo.
"Será que ele também não percebeu que eu também não sabia do vídeo? " era o que Jungkook estava pensando.
Ele estava em sua casa enquanto falava no celular com Yoongi.
- Jeykei você tem que tentar entender ele, imagina ser o cara mais "Perfeito " da universidade e do nada isso! Ele pode acabar indo por água abaixo.
- E eu? Porque ninguém pensa em mim hein? Sinceramente... - fala com uma falsa indignação.
- Tá bom, é melhor eu desligar o hobi vai vir aqui em casa hoje e a gente vai assistir uma série. - yoongi fala.
- Hum... por que você não aproveita e assumi que gosta dele ?
- Jungkook para de surto viu. Enfim eu tenho que ir agora tchau.
- Uhum tá, tchau.
23:43 pm
Tudo estava um caos.
Faltava pouco para as meia noite.
Faltava pouco para ser revelado a pessoa do vídeo.
Pra falar a verdade tudo mundo já sabia que era Jimin mas queriam que ele fosse exposto no fórum, eles queriam que ele fosse massacrado no fórum.
Jimin estava a ponto de bala de tão nervoso que se sentia. Ele estava com o celular na mão esperando dar a maldita hora da revelação do garoto do vídeo.
Jimin já tinha voltado para o dormitório e conversado com Somi e já estava tudo resolvido entre eles.
23:56
Faltava pouco e diferente de Jimin, Jungkook estava no décimo sono bem tranquilo já que pra ele aquilo não ia o afetar tanto, pra ele aquilo só era mais um escândalo na sua vida acadêmica.
00:00 am
Jimin estava tremendo quando sentiu o celular vibrar avisando que avia recebido uma notificação: era do fórum da Universidade e nele dizia todos os seus dados e isso o fez desabar.
|{ FÓRUM DA U.E.S }|
Vocês estão curiosos pra saber quem é esse garoto? Bom vamos lá
Seu nome: Park Jimin
Sua matéria ( Esporte) : dança contemporânea
Dormitório: 13 área Nordeste da faculdade
Horário das aulas: das 08: 00 às 14:00
Estado civil: solteiroBom façam o que quiserem com essas informações beijos meus lindos leitores. Beijinhos.
⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙⁙
HIII VOLTEI KK DEPOIS DE MUITO TEMPO MAS VOLTEI.
Me digam o que acharam do cap e não se esqueçam de votar e comentar.
* o link do vídeo do beijo dos jikook*
https://youtube.com/shorts/HYo_vPI55eg?feature=share
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Met You •Jjk+Pjm• [HIATUS]
FanficPark Jimin nunca foi uma pessoa de sair muito pois preferia se focar na coisa que mais gosta: a dança contemporânea. Mas um dia Jimin resolve se deixar lervar pela insistência de sua colega de quarto para ir em uma festa na Universidade para veteran...