• Cafeteria •

26 6 6
                                    


Não esqueçam de votar e comentar bastante

🐈‍⬛Luv u🐈‍⬛
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Jimin quando foi abraçado abruptamente ficou surpreso, porque definitivamente não esperava esse abraço e muito menos que jungkook fosse até o seu quarto.

Depois de um tempo abraçado com Jungkook,Jimin o cutucou e falou: Jungkook? Você tá bem?

- Sim... eu tô bem eu só.... arhg não sei só queria vir aqui te ver - Falou depois de se afastar do abraço.

- Bom... eu tô legal, o negócio no site da escola não me afetou muito só me deixou um pouco surpreso com a generalização do assunto. - Fala Jimin.

- Olha eu queria dizer que eu não tive culpa tá? Eu até tentei falar com o reitor da faculdade mas ele me disse que ele não tinha poder sobre o site. - disse exasperado.

- Hahahaha calma Jungkook, eu não tô bravo com você e sei também que você fez o possível. Mas eu queria saber como você subiu até o meu quarto. - falou o encarando.

O mais alto coçou a nuca e se sentou na cama que pensou ser a de Jimin e começou: - Em primeiro lugar eu tenho em minha defesa que eu só envadi a sua privacidade pois eu estava muito preocupado com você e em segundo lugar eu subi pelo cano.

Jimin deu uma gargalhada alta que deixou os ouvidos do Jeon  agradecidos pelo som maravilhoso.

- Enfim eu tô bem sim o único problema é que eu vou ter que enfrentar olhares curiosos e perguntas desnecessárias mas fora isso tá tudo bem.

Não, não estava tudo bem Jimin estava falando isso pra tentar não alarmar o Jeon sem algum motivo aparente e tava tudo bem.

                                 •

Depois de ter seu quarto - inavadido - visitado por Jungkook na quarta-feira,Jimin estava se arrumando para ir ao hospital para ver seu tio e continuar seu tratamento.

Quando entrou no carro de aplicativo que tinha pedido olhou pela janela e se sentiu observado.

Quando chegou no seu destino pagou o motorista e desceu do carro e entrou no hospital. A recepcionista já o conhecia e liberou a sua entrada até a sala de seu tio.

- Tio, cheguei. - falou depois de entrar na sala do seu tio Park Jae-Sang.

- Ah finalmente veio me ver seu jovem inconsequente. - proferiu antes de levantar e vir de Jimin encontro me abraçando.

- Tio pare de drama - diz fazendo manha e logo se afasta.

- Não é drama já que toda vez que você vem ao hospital fazer o tratamento você nem sequer vem me ver nem parece que veio pra seul comigo.

- É porquê quando eu venho é sempre muito corrido e sempre que eu termino eu fico extremamente cansado o senhor como médico deveria saber disso.

Depois de horas conversando foi fazer seu tratamento e logo foi para casa pra finalmente descansar porquê há noite iria treinar sozinho na sala dos espelhos do seu prédio de dança contemporânea.

Quando chegou ao deu destino recebeu uma mensagem de um número desconhecido.

*(Desconhecido)*
Oi jimin-shi você tá bem?
Eu fiquei sabendo qur você foi ao hospital.... aconteceu algo com você?
*enviada as 18;47*

Oi? Desculpa mas quem é?
*enviada as 18;49*

*(Desconhecido)*
É o Jungkook. Eu consegui seu número com um colega meu. Desculpa se eu pareci invasivo.
*enviada as 18;50*

When I Met You •Jjk+Pjm•   [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora