Já era 14:00 p.m., faltava uma hora pras 15:00 p.m., o horário que Jeon convidou - lê-se convocou - Jimin pra sair, mas depois de muito pensar Jimin tomou uma decisão.
- Não é não.
Jimin repetia mais uma vez pra Somi. Ele contou que Jeon o convidou pra "sair" e também explicou que decidiu não ir.
Porque em sua cabeça, se ele queria se afastar de Jungkook por iria que sair com ele? Ele não iria sair com Jungkook e pronto, uma hora Jungkook vai esquecer de si e o deixar em paz, faz todo sentido! - Pelo menos na cabeça dele -
- Aish Jimin deixa de ser besta ele é o maior gostoso o que custa você sair com ele? - Somi diz irritada com a resistência de seu amigo.
- Custa a minha concentração, eu tenho que treinar os passos que a treinadora passou e não posso me distrair com nada - Jimin estava muito convencido que não iria, e não seria Somi que o faria mudar de idéia.
- Repito, ele é o mais gostoso o que custa você sair com ele? - Somi queria de qualquer jeito fazer Jimin se encontrar com Jeon.
Jimin já cansado da insistência da amiga disse:
-Olha se você acha ele tão "gostoso" assim por que não sai você com ele? - Jimin não queria parecer rude com sua amiga, mas as vezes ela insistia em coisas sem sentido que acabavam deixando Jimin chateado.- Você vai perder essa chance de sair com Jeon Jungkook o maior gostosão da Universidade só por causa do "passo da treinadora" - Imitou a voz de Jimin - Jimin-shi vai por favor...
Jimin olha pra sua amiga da risada e se aproxima dela e diz:
-Somi eu já está decidido eu não vou.- Seu chato! - Somi diz e se retira do dormitório.
➢
No outro lado da Universidade estava Jungkook tentando entrar em contato com Jimin.
O porquê? Ele queria saber o por que que Jimin deixou ele plantado na frente da Universidade por três horas, mas como ele não tinha o número de Jimin não poderia nem ligar ou mandar mensagem pra Jimin.
Ele estava parcialmente bravo com Jimin. Ele o deixou esperando por horas!
Ele é Jeon Jungkook, ele nunca esperou por ninguém as pessoas que esperavam por ele.
Jimin teria que dar uma boa desculpa pra convencer Jungkook o por que dele não ter ido.
Mas Jungkook estava muito cansado para ir até o dormitório tirar satisfação com o garoto de cabelos pretos, então foi pra casa e não saiu de lá até mais tarde.
➢
- Jimin!!Jimin!! Jimin acorda!!
Jimin foi despertado aos gritos por sua amiga.
Jimin estava cansado ao extremo pra dar atenção a sua amiga então continuou a dormir.
Já era 14:00 p.m. quando Jimin acordou, se repreendendo por acordar mais tarde do que o de custume.
E não encontrando sua amiga no dormitório logo deduziu que ela tinha ido pra seu treino.
Logo correu pro banheiro e fez suas higienes seguindo para o armário a procura de algo pra vestir.
Quando já estava pronto saiu do dormitório assim que saiu recebeu vários olhares, e estranhou entretanto logo seguiu pra seu prédio de treinamento.
No caminho encontrou Taemin, o vendo com uma face banhada de preocupação.
- Jimin você está bem? Olha eu não sei quem fez isso mas com certeza não tem escrúpulos. - Fala e em seguida abraça Jimin.
Jimin sem entender apenas retribui o abraço.
- Err... não sei do que você tá falando mas obrigado? - Diz confuso.
"Que porra tá acontecendo" divaga Jimin.
- A-ah é que... é que eu queria dizer que eu sempre vou estar do seu lado e sentia vontade de te abraçar. - Diz Taemin tentando disfarçar.
O que não passou despercebido por Jimin mas ele resolveria isso mais tarde já que estava atrasado - além do normal - para o seu ensaio.
- Tá bom... eu vou indo, tenho ensaio marcado e já estou atrasado. - Se despede e corre até seu prédio de ensaio.
Não demorou muito pra Jimin chegar ao lugar desejado.
- Me desculpe pelo atraso treinadora. - Faz uma breve reverência.
- Só vou deixar passar essa vez já que é a primeira vez que isso acontece - Diz a treinadora e da um leve sorriso. - Mas sem moleza vá logo se trocar.
Agradeceu e correu até o vestiário pra se trocar.
Já trocado foi até a sala dando início ao ensaio.
- Ok, vamos dar um tempo. Vão lanchar alguma coisa, mas lembre-se nada muito calórico e nem com muito glúten!
➢
Todos saíram e Jimin ficou para conversar com sua treinadora, sobre seu primeiro solo que estava produzindo e estava muito ansioso pelo mesmo. Precisava de mais orientação possível, estava muito inseguro já que não teria seus colegas consigo e a atenção seria totalmente focada em si.
Conversou com sua treinadora e saiu em direção ao lugar onde ficava os vestiários pra se trocar e ir lanchar.
Quando passava em frente ao vestiário feminino ouviu garotas conversando e seguiu até seu vestiário, mas quando ouviu um nome parasilou.
- Sério? O Jeon? - uma das garotas pergunta.
- Sim! - falava animada.
- Espera... você tá me dizendo que vazaram um vídeo do Jeon beijando um garoto na festa dos veteranos?- Siim! E tem mais a pessoa disse que as meia noite de hoje vai dar o relatório completo da pessoa que tá beijando o Jeon.
Com isso o moreno ficou em alerta. "Como assim um vídeo do Jungkook beijando alguém? Meu Deus eu fiquei com ele nesse dia, talvez seja eu no vídeo." pensava paranóico. Queria sair dali e tirar satisfação com Jungkook que vídeo era o que as garotas tanto falavam, mas seus pés o impediam de sair dali e sua consciência insistia em ficar ali e ouvir mais sobre.
- E tem pessoas achando que é o Park que está beijando o Jeon, mas o Park perfeitinho Jimin nunca beijaria alguém em uma festa, ele é muito careta.
- Haahah, verdade ele é muito chato pra fazer algo assim.- Diz em puro deboche.
Assim que Jimin percebeu que o assunto havia acabado, saiu correndo antes que fosse pego. Chegou em seu vestiário se trocou rapidamente e saiu a procura da pessoa mais fofoqueira que conhecia: Jeon Somi.
Foi no departamento de sua amiga e a arrastou para a cafeteira que tinha perto da faculdade e começou a fazer um interrogatório sobre o tal vídeo.
- Jimin-ssi eu ia te contar, mas quando eu ia te contar você estava dormindo então deixei de lado. - Somi explicava sobre o olhar questionador de Jimin .
- Mas você acha que sou eu? - Jimin estava preocupado.
- Mas não dá pra saber porque o rosto da outra pessoa tá borrado.
- Hum... mas é verdade que a meia noite que alguém vai revelar quem é a pessoa? Assim... tem chances de ser eu? - O moreno estava muito inquieto com a possibilidade de ser ele.
- Não vou dizer que sim, mas também não vou dizer que não. Parece com você, mas tem muitas pessoas parecidas com você, então não tem motivos pra ficar paranóico ok? - Dando final ao assunto os dois voltaram para o campus.
・ ⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆
Olá pessoal...
Me desculpem pela demora 👉👈, estava com uns probleminhas pessoais, mas voltei com uma att.Espero que tenham gostado, comentem o que vocês acharam e não esqueçam de deixar uma estrelinha 🌟.
E aí me contem de onde vocês são?
Me: Salvador/BA
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Met You •Jjk+Pjm• [HIATUS]
FanficPark Jimin nunca foi uma pessoa de sair muito pois preferia se focar na coisa que mais gosta: a dança contemporânea. Mas um dia Jimin resolve se deixar lervar pela insistência de sua colega de quarto para ir em uma festa na Universidade para veteran...