• Madness and Despair •

116 29 46
                                    

Madness and despair

| Dormitório da Universidade 10/04/19 09:50 a.m.|

Jm's POV

Acordei cedo para dar uma caminhada pela Universidade e aproveitar a biblioteca já que é fim de semana e não tenho treino.

Visto uma bermuda jens e uma camisa de botão branca simples e no pé um tênis também branco.

Pego meu celular e vou em direção a porta e saio assim que a tranco.

Vou andando pela Universidade pensando na festa de hoje a noite.

"Será que fiz bem em aceitar ?"

"Será que se eu cancelar Somi vai ficar chateada?"

Quando percebo que já estou em frente a biblioteca e adentro a mesma.

Toda vez que entro na biblioteca me sinto tão empolgado para ler cada livro que-

Sou interrompido dos meus devaneios quando sou arremessado direto no chão de bunda.

- Oh meu deus!! Me desculpe sou muito distraído - Arregala os olhos em desespero.

- Não, está tudo bem! - Digo me levantando e tentando o acalmar - Olhe só eu estou bem.

- Mesmo assim mil desculpas sou uma anta mesmo - Diz batendo na testa.

- Não tem o que se preocupar. - Lhe dou um sorrindo doce - Deixe me apresentar sou Park Jimin mas pode me chamar de apenas Jimin.

- Prazer em conhecer apesar das circunstâncias - Diz coçando a cabeça. - Aliás me chamo Lee Taemin pode me chamar de Taemin.

- Você é novo aqui?

- Sim sim cheguei ontem e estou dando um passeio no campus.

- Se você quiser posso te mostrar o campus.-Propus já que eu fiquei estranhamente perdido quando comecei na faculdade. Não queria isso pra ele

- Seria ótimo, mas se você tiver o que fazer não precisa me acompanhar.

- Não tudo bem. Vem vou te mostrar o campus.

- Bom aqui é o prédio onde eu faço dança contemporânea - Explico mostrando o prédio - Você vai fazer o que?

- Ah sim, vou fazer tênis profissional - Diz mostrando que já não está tão envergonhado quanto antes.

- Sério? Que legal. Mas você vai ficar em um dos dormitórios ou em uma casa?

- Vou ficar em um dos dormitórios mesmo que é mais perto do meu prédio.

- Vai que você fica em um dormitório perto do meu iria ser legal. - Digo e e continuamos a andar.

- Jimin? - Me chama.

- Sim? - Olho 'pra ele.

- Fiquei sabendo de uma festa que vai ter aqui na Universidade... você vai?

- Acho que sim mas não tô muito animado 'pra ir... mas e você vai? - Desanimado é pouco, eu queria mesmo era fugir só pra não ir nessa festa.

- Bom também não sei se vou já que a única pessoa que conheço também não sabe se vai.

- Quem é? Você não disse que chegou ontem?

- É você. - Articula rindo.

Ótimo, ele acabou de me conhecer e já está tirando sarro de mim. Que dia produtivo em.

When I Met You •Jjk+Pjm•   [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora