• Prologue •

259 43 22
                                    

Mais um dia para o universitário Park Jimin. Logo que acorda vai direto pro banheiro e lá faz suas higienes matinais. Quando sai se depara com sua colega de quarto Somi extremamente empolgada.

- O que aconteceu 'pra você ficar tão feliz ? - Pergunta secando o cabelo com uma toalha .

- JIMIN! - Grita assim que vê seu amigo saindo so banheiro - você não faz ideia do que eu consegui 'pra gente.

- Tenho até medo... anda desembucha! - se senta em sua cama.

- Eu Jeon Somi consegui dois convites da festa dos veteranos!! - Diz sorrindo alegre.

- E isso quer dizer... - Fala sem muita empolgação.

- Quer dizer que eu e você vamos ma festa mais legal de todos os tempos!! - Fala mostrando os convites para o amigo.

- Somi você sabe que eu não sou muito fã de festas - Levanta da cama. - E que também prefiro não correr o risco de beber e fazer alguma besteira.

- Por favor Jimin-nah você quase nunca sai comigo e quando sai quer logo voltar 'pra casa.

- Porque eu não me sinto confortável com gente que não conheço - Diz voltando 'pro banheiro com a roupa escolhida 'pro dia e fecha a porta.

- Exatamente por isso que você deve ir comigo 'pra conhecer mais gente duh.- Grita atrás da porta.

Depois de um tempo em silêncio, Jimin sai do banheiro vestindo uma camisa branca básica e uma calça de alfaiataria, carregando uma bolsa com suas roupas de treino.

Jimin olha para sua amiga e diz:

- Te prometo que vou pensar e te digo depois que voltar do treino ok?

- Tá bom, mas pensa com carinho viu?

- Tá bom... - Diz e sai do dormitório e segue seu caminho para o treino, pensando se deve ou não aceitar a proposta de sua amiga.


When I Met You •Jjk+Pjm•   [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora