Depois de ter se passado uma semana do acontecido com Jimin e Jungkook - o abraço - os dois estavam desenvolvendo uma amizade que não era amizade por assim dizer porque tinham sim um sentimento de companheirismo entre eles porém quem visse de fora que tinha a certeza de que eles - Jungkook - queira algo a mais.
Jimin não estava mais falando com Somi já que depois do que aconteceu entre eles que ela o pressionou para falar sobre uma confusão que aconteceu sendo que no momento que ela o questionava ele estava tendo uma crise de ansiedade. Eles dois não estavam no mesmo quarto pois a universidade teve uma decisão machista de que meninas e meninos não poderiam compartilhar o mesmo dormitório.
Fora isso a semana estava correndo bem, Jimin estava quase terminando a coreografia para a sua apresentação solo, Jungkook estava mais promissor que nunca na natação e por último mas não menos importante, Jungkook conseguiu um dormitório na Universidade por mais que ele já tenha uma casa própria e que é próxima a Universidade ele não estava satisfeito o bastante pois segundo ele, ele queria "estar mais próximo de seus objetivos " se é que me entendem.
14:00ʰ
Estava no horário de almoço, Jimin não iria almoçar se não fosse um certo nadador que foinlhe buscar na porta do meu departamento com a desculpa que estava só passando lá pois era seu caminho,e eu sei que é mentira pois o "caminho" dele era do outro lado da Universidade mas vamos fingir que nada disso aconteceu.
- O que você vai pedir? - questionou o moreno ao menor olhando o cardápio.
- Acho que eu vou pedir um prato leve. - Respondeu o outro.
- Garçom! - chamou o moreno.
- Pois não? O que posso ser útil? - Perguntou o garçom educado.
- Eu vou querer uma salada caprese e um suco de laranja e para ele um ovo benedict com uma torrada e um suco de tomate. - Quem pediu foi Jimin.
- Anotado, já já trago o pedido de vocês. - Se curvou e logo saiu.
Logo o garçom trouxe seus pedidos e eles aproveitaram seus pratos. Quando terminou o horário de almoço eles voltaram para o campus se separaram indo em direção de seus cursos.
☠invasor (online)
Quando for sair me avise
Tenho uma surpresa pra você.
(Visualizado)Jimin leu aquilo e ficou com uma pulga atrás da orelha porém ele não respondeu pois a mensagem não necessitava uma.
Depois quando deu 17h da tarde Jimin foi em direção ao seu alojamento e recebeu uma mensagem de Jeon.
☠invasor (online)
Já saiu babe?
( Visualizado)(Você)
Sim, tô indo pro meu quarto pra trocar de roupa e te mando mensagem.
(Visualizado)
Pera ai..... babe?
(Visualizado)Por que do nada ele chamou Jimin de babe? O que ele pretendia com aquilo?
Era pro coração de Jimin estar batendo tanto assim? Será que ele iria ter uma parada cardíaca?Paaaaarrraaaaaaaa
Calma, respira, relaxa novinho tatata.
Tentou dispersar esse pensamento de si e seguiu seu caminho até seu alojamento, assim que chegou foi correndo pro chuveiro, tomou um banho rápido e foi logo se vestir.
Ele escolheu uma bermuda pretra e uma blusa bege quase transparente e no pé um sapatênis branco.
E mandou uma mensagem para Jungkook.
(Você)
Tô pronto.
(Visualizado)☠ invasor
Tô indo ai .
(Visualizado)Depois de uns 13 minutos Jeon o ligou para avusar que já estva lhe esperando na portaria. Logo que chegou na portaria e deu um abraço no maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Met You •Jjk+Pjm• [HIATUS]
FanfictionPark Jimin nunca foi uma pessoa de sair muito pois preferia se focar na coisa que mais gosta: a dança contemporânea. Mas um dia Jimin resolve se deixar lervar pela insistência de sua colega de quarto para ir em uma festa na Universidade para veteran...