Prólogo

1.9K 220 191
                                    

Notas Iniciais: Oiê, meus bolinhos de amor! Quantas saudades! Como estamos? Bem? Espero que sim! Eu disse à vocês que iria trazer novidades nesse dezembro e aqui está a primeira!  Antes de deixá-las ler o que vem por aí, preciso dar alguns avisos!

OBS.: As atualizações, provavelmente, serão quinzenais, okay? Porque eu quero atualizar uma fanfic por semana e a outra, que vem por aí, requer ainda mais pesquisa que essa daqui.

OBS¹.: As situações políticas, na grande maioria das vezes, pertence à Borgen, série dinamarquesa que a Netflix comprou. Essa fanfic é uma adaptação dela, que é a minha série favorita! Quem quiser entender um pouquinho de política, recomendo. Mas que fique claro que eu não vou fazer o mesmo seguimento da série. Utilizarei algumas coisas para chegar no romance das nossas mulheres.

OBS².: Para quem ama música no fundo das cenas, acredito que teremos playlist também! Então, fiquem atentas hahahaha 

Eu tinha mais coisas para falar, mas vocês me conhecem e sabem que eu sou esquecida, não é mesmo? Qualquer dúvida é só me chamar! 

Com vocês, Mantenha-me Viva! 

Boa leitura, meus bolinhos de amor <3



Encantadoramente formosa. Era exatamente o que Andrea pensava ao ver Miranda Priestly dormindo sobre os lençóis de sua cama. Os cabelos platinados levemente rebeldes por causa de seus dedos que os bagunçaram enquanto ela lhe enchia de prazer, agora se misturavam com o branco da fronha do travesseiro. As pálpebras delicadas, livres de maquiagem, permitindo que a morena pudesse ver os pequeninos riscos arroxeados por onde o sangue circulava. Os lábios relaxados, mas ainda assim completamente sensuais.

Andrea suspirou, escorando os cotovelos na poltrona à sua frente. Os olhos desceram pelo colo tão bonito, percorreu cada curva do corpo da mulher até voltar para seu rosto. De repente, ela sentiu falta de ar. Puxou o oxigênio com força e desespero, o coração batendo frenético dentro de sua caixa torácica como se fosse explodir a qualquer segundo. E ela jurou que ele iria. Iria explodir de amor. Amor por aquela mulher tão incrível e admirável. Ela nunca imaginou que conheceria uma mulher daquelas, muito menos na política. Miranda Priestly, apesar de toda a pose de diabo, era a criatura mais íntegra, correta e admirável que ela tinha tido o prazer de conhecer.

Os lábios grossos de Andrea se curvaram num sorriso. O coração ainda frenético se deixou dominar pelo sentimento que invadia a mais nova. Tudo estava bem! Priestly estava sobre os seus lençóis, na sua casa, após um jantar romântico. Miranda estava com ela, oficialmente. Ela não precisava se preocupar com os momentos passados em que pensou que nunca mais veria aquela cena que estava apreciando. Ela não precisava mais passar noites acordada contendo sua vontade de ligar para a mulher e dizer que sentia a sua falta. Miranda estava com ela agora.

Sabendo que sua parceira acordaria dali a muitas horas, Andrea caminhou até a cozinha de seu apartamento, colocou uma cápsula do seu café favorito na máquina e, com uma caneca cheia e fumegante da bebida favorita da mulher que estava no cômodo próximo, rumou para seu escritório. Sentou-se sobre o estofado confortável e abriu a única gaveta que era protegida à chave. Dali retirou um álbum. Sua capa era de couro negro, com as letras AS gravadas. Foi o primeiro presente que Miranda lhe deu, poucos meses após ser contratada. Sorriu com a memória.

Se a parlamentar soubesse naquela época o quão importante aquele presente seria... Andrea sabia que ela tinha encomendado tal mimo por seu aniversário após descobrir que a jornalista tinha uma paixão quase secreta: a fotografia. Elas não eram próximas o suficiente para Priestly pensar em qualquer outra coisa, por isso sua escolha fora o álbum personalizado e uma garrafa de vinho. Foi o suficiente para agradar a Sachs, obviamente. O que ela não imaginava era que aquele álbum seria o protetor de uma história de amor. A história de amor delas.

Andy suspirou novamente enquanto sentia o couro sob seu tato. Rapidamente ela abriu a grossa e bem trabalhada capa. A primeira página estava em branco, mas a seguinte continha a primeira foto que tirara com a então primeira-ministra da Dinamarca. Seu sorriso se alargou ao lembrar daquele momento. Naquele instante Andrea decidiu que aproveitaria as horas de sono de sua parceira para rememorar a trajetória das duas... E você é convidado a passear pelas lembranças da morena junto, sejam elas boas, ruins, tristes, felizes, estranhas, apreensivas, vitoriosas... Tenha a única certeza: conscientemente ou não, todas elas são cheias de amor.



Notas Finais: E então, bolinhos? Vocês vão dar uma chance para Mantenha-me Viva? Alguém quer o primeiro capítulo amanhã? hahaha Falem comigo, por favor? Não esqueçam de deixar aqueles lindos votos e favoritos, por favor! 

Um cheiro e até mais, bolinhos <3 

Mantenha-me VivaOnde histórias criam vida. Descubra agora