Notas Finais: Oiê, meus bolinhos de amor! Demorei, mas cheguei com mais um capítulo de MV para vocês hahahaha!
OBS SUPREMA: Gostaria de agradecer por tudo o que fazem por mim, desde o carinho e o amor com as minhas história e comigo, até as indicações e votações no Instagram! Na semana passada, BY ganhou com o maior número de votos entre todas as batalhas e, nesse final de semana, Perfectly Perfect, meu livro publicado SwanQueen, está concorrendo novamente. Vocês são as melhores leitoras do mundo e eu posso provar! Obrigada, obrigada, obrigada!
OBS.: Esse capítulo contém gatilhos de uma possível violência doméstica. Então, quem não se sentir apto a ler, pule a parte, okay?
OBS¹.: Andy e Miranda vão ficando cada vez mais próximas e eu espero que vocês curtam essa aproximação mais devagar, mais trabalhada, num slow burn bem gostosinho! Prometo que vai valer a pena e que vai ser essencial para nosso casalzinho ter uma relação sólida.
OBS².: Eu posso demorar a voltar agora, porque estou numa escola de tempo integral e lidando com o Novo Ensino Médio (surtando, na verdade hahaha), e isso significa uma autora completamente cheia de trabalho e com tempo escasso. Vocês me perdoam por isso? Espero que sim!
OBS³.: Para encerrar, gostaria de dedicar esse capítulo a cada bolinho de amor que esteve comigo nesses últimos anos e avisar que, mais tarde, vou responder todos os comentários de Mantenha-Me Viva! <3
Boa leitura, meus bolinhos de amor! Eu respiro vocês <3
O sábado chegou com uma Miranda enroscada em Caroline na cama da primogênita. Ela tinha ficado na cama de Cassidy até a mais nova adormecer e depois foi passar a outra parte da noite com Caro. Stephen não tinha trocado nenhuma palavra com ela nos últimos dias e, com todo o problema no trabalho, ela permaneceu concentrada apenas em suas ruivas.
Dedos esguios e longos alisavam sua bochecha quando ela acordou. Virou o rosto antes de abrir os olhos e beijou a palma da mão de sua filha.
–Eu te acordei, mamãe? Desculpa! – Caroline pediu baixinho para não acordar a irmã.
–Não, bobbsey. Você não me acordou.
Caroline se ajeitou nos braços da mãe, apertando o corpo quentinho no processo. Miranda não pôde deixar de dar um pequeno sorriso com a ação meiga da filha mais velha. Enquanto Caroline inspirava o cheiro da mãe, a mulher deixou seus dedos se arrastarem pelo braço esguio da ruiva até alcançar os cabelos cor de fogo. Como sempre acontecia, Caroline começou a ronronar. A Priestly mais velha achava aquilo extremamente adorável.
–Você quer dormir mais um pouco? – A mais velha indagou.
–Não, mamãe. Mas nós podemos ficar aqui mais um pouquinho? – a garota sussurrou, o rosto afundado no pescoço da mãe.
–Claro que sim. – devolveu no mesmo tom.
Beijou a testa branca e aproveitou aquele momento. Dali a pouco Cassidy também acordaria e ela teria de dividir sua atenção igualmente entre as duas. Inclusive ela precisava passar um pouco mais de tempo com Cassidy. Caroline era tão bondosa que as coisas passavam por ela sem que a jovem notasse, mas a mais nova pegava tudo no ar. E isso a fazia carregar um fardo que não deveria. Ela era muito nova para lidar com as coisas que lidava por vezes. Miranda queria que suas filhas aproveitassem o máximo de infância possível.
–Mamãe? – Caroline chamou baixinho.
–Hun?
A menina puxou o ar com força, se preparando para a pergunta. A matriarca soube que seria um assunto delicado no exato instante em que sua cria a agarrou com mais força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantenha-me Viva
FanfictionMiranda Priestly acabou de chegar democraticamente ao cargo mais importante do governo dinamarquês: é a primeira mulher a se tornar primeira-ministra do país escandinavo. Com os ataques dos jornais de oposição, ela se vê obrigada a atentar-se a algo...