Mulher-Dragão, Dragão e seus Dragõezinhos

974 145 123
                                    

Notas Iniciais: Hellooooo, meus bolinhos de amor! Feliz natal atrasadíssimo kkkkkkkk e já vou desejar um Feliz Ano Novo, um feliz 2022! Desejo que seja repleto de amor, de felicidade, de paz, de abraços quentinhos e muitas fanfics Mirandy bem escritas e cheias de amorzinho! 

OBS SUPREMA: esse é o meu segundo fim de ano com vocês, desse fandom tão lindo! E eu gostaria de agradecer por esse ano ao meu lado, por todo o amor e carinho que vocês depositam em mim e nas minhas histórias E POR VOCÊS TEREM FEITO BY CHEGAR A 100K DE VIEWS. Eu tô assim, morrendo de amor! O que seria de mim sem vocês? Absolutamente nada! Por isso, espero que vocês estejam por aqui nesse 2022 para que a gente continue vivendo tantas emoções juntos <3 

OBS.: Temos aqui uma quebra de tempo de um ano. Se alguém tiver curiosidade de saber o que rolou nesse período, é só abrir a Netflix e assistir Borgen hahahahaha. Prometo que não vão se arrepender. 

OBS¹.: Vou lembrar que essa fanfic é uma adaptação da série dinamarquesa Borgen. E vou agradecer a Alininha por betar MV com tanto amor e carinho! 

OBS².: Feliz ano novo novamente, queridos! A gente se encontra em 2022, tá bem? Aproveitem as festas e tentei evitar aglomerações, hun? Se cuidem e se vacinem! Obrigada por tudo <3

Boa leituras, meus bolinhos <3 



–Onde está Andreah? – Miranda perguntou para Emily.

A ruiva olhou para a chefe no batente da porta e respondeu de imediato:

–Numa reunião com os assessores dos ministros. Ela deve chegar dentro de vinte minutos.

Miranda suspirou. Não poderia tirar Andrea daquela reunião, mas precisava muito da garota ali para lidar com Jorgen novamente. O homem estava jogando baixo e isso estava desestruturando o governo de maioria de Priestly.

–Christer?

–Entrarei em contato com ele agora para que possa vir até aqui.

Christer era o líder do principal partido da coalizão do governo de Miranda. Dois dos parlamentares dos Trabalhistas tinham se desfiliado, alegando que não poderiam fazer parte da votação favorável ao novo orçamento do governo por terem demandas muito mais urgentes. Aquilo estava tirando Miranda do sério.

–Ele está em uma reunião com o Embaixador dos Estados Unidos, Miranda. Disse que assim que encerrar lá irá voltar às negociações com os independentes.

–Ótimo! Assim que Andreah chegar diga para vir diretamente até mim. Nigel precisa estar junto.

A moça apenas assentiu enquanto Miranda sumia escritório adentro. Seu celular tocou e ela sorriu brevemente para o visor. Sentou-se em sua cadeira e atendeu:

–Hey, vocês!

–Como a senhora sabe que somos nós duas? – a voz mais doce de Caroline preencheu a audição da matriarca.

Obviamente a matriarca não contaria seu segredo infalível: sempre que ligavam juntas as meninas o faziam num mesmo horário. Era por isso que ela sabia exatamente quando recebia uma ligação 'combo' de suas gêmeas.

–Coisas de mãe, Bobbsey. – falou enquanto fechava os olhos, se permitindo descansar e relaxar por breves minutos.

–Mãe, que horas a senhora vai chegar? Estamos com saudades da sua comida. – Cassidy falou com um tom cheio de desapontamento.

Priestly suspirou. Suas meninas tinham onze anos, eram independentes como ela fora na juventude, estavam sempre juntas apesar disso. Nos últimos meses elas vinham sofrendo com a ausência da melhor amiga, sua mãe. Miranda olhou para o relógio, depois para sua agenda e confessou:

Mantenha-me VivaOnde histórias criam vida. Descubra agora