Você pode me ligar, okay?

1K 123 180
                                    

Notas Iniciais: Olá, bolinhos! Olha só quem ressurgiu das cinzas! hahaha isso mesmo! Eu! Como vocês estão?

Não vou me alongar muito. Sei que vocês estão com saudades de Mantenha-me Viva! Apenas aviso: temos aqui uma montanha-russa de sentimentos, de emoções e acontecimentos. Pessoal que for sensível à traição e quedas/machucados (literais), terá de pular um pedaço do capítulo. 

Gostaria de agradecer por toda a paciência e amor! Vocês são demais! Eu respiro vocês! Ah, só para não perder o costume... Se puderem deixar os favs/votos e os comentários aqui para eu saber o que vocês estão achando seria incrível! 

Boa leitura, bolinhos <3 



Após uma conversa franca, Miranda não teve outra saída que não fosse aceitar a decisão de Stephen. Ela estava contente com isso? Não! Mas não tinha muito o que ser feito. Por isso, agora, eles tinham uma Au Pair. Gabriela seria a responsável por ficar de olho nas gêmeas quando seus pais não estivessem ali, mas ela só chegaria da Inglaterra no mês seguinte, o que significava que, dali a duas semanas, teriam de pensar numa logística boa o suficiente para cuidarem das meninas.

O que Miranda não imaginava é que, no mesmo dia em que a VIA Eletronics soltou uma nota de imprensa sobre a contratação de Stephen como CEO, um escândalo em seu governo nasceria. O ministro da Defesa, um dos líderes do Partido Trabalhista, tinha escolhido aviões de caças para o exército dinamarquês num valor muito mais alto que as outras duas opções. Priestly, frustrada com sua vida pessoal, decidiu analisar, ela mesma, cada uma das três propostas. Ela entendia sobre aviões? Não muito! Mas leria tudo o que pudesse para entender a tal 'melhor escolha' do ministro, apoiado inclusive pela oposição.

É claro que a imprensa dinamarquesa também investigaria essa escolha. Foi aí que, como uma pedra no sapato Priestly, foi exposto pela mídia os encontros caríssimos do ministro da defesa com os representantes da fabricante dos aviões. Você deve estar se perguntando onde está o problema que envolve Stephen... A Via Eletronics era uma contratada da fabricante, o que, apesar de extremo e irreal, poderia acusar Miranda de privilegiar aqueles caças por causa do marido. Ela não queria um escândalo em seu governo. Ela não queria ninguém procurando motivos para tirar sua integridade e honestidade.

Andy tentou segurar ao máximo a imprensa, mas quando a notícia de que o ministro da defesa tinha recebido dois rifles, com seu nome gravado em cada um, no valor de mais de duzentos mil libras esterlinas cada, ela não viu outra saída que não fosse ficar no gabinete após a reunião com o causador de todos os problemas e dizer a Miranda:

–Existe outra coisa que nós duas precisamos conversar.

A mulher de cabelos platinados olhou para sua spin-doctor de forma curiosa. Ela conhecia Andrea bem o suficiente para saber que aquela expressão não significava coisa boa. Ela arqueou a sobrancelha, naquele típico pedido mudo para a outra prosseguir.

–Eu tentei segurar o máximo possível, mas precisamos rever o trabalho de Stephen.

A testa de Miranda se vincou. O nome do marido saindo dos lábios de Andy junto da palavra 'emprego' quase fez a mulher tremer de preocupação. Ela sabia que a paz em sua casa estava com as horas contadas.

–O que você quer dizer? – indagou.

–Não existe nenhum privilégio na escolha do governo pelos caças, mas a imprensa vai usar qualquer coisa para te desmoralizar e, até agora, seu governo é completamente íntegro e honesto. Stephen permanecer na VIA Eletronics é como deixar uma frestinha da porta do inferno aberta. Eles vão usar isso contra você e não é disso que precisamos agora!

Mantenha-me VivaOnde histórias criam vida. Descubra agora