Notas Inicias: Boa noite, bolinhos! Como foi o domingo de vocês? Cheguei com o primeiro capítulo de Mantenha-me Viva, que vai mostrar como Andy e Miranda se conheceram. Espero que gostem!
OBS SUPREMA: gostaria de agradecer a minha beta querida, Aline LineCunha. Ela é quem tem lido MV com todo o carinho e dizendo o que gosta, o que não gosta, me dando opiniões e deixando essa história ainda melhor. Alininha, meu amor, obrigada por ser tão maravilhosa comigo <3
OBS.: gostaria de dedicar esse capítulo a uma pessoa muito especial, que fez aniversário no último dia 29. Querida perriestopp, esse primeiro capítulo é todo eu! Feliz aniversário <3.
OBS¹.: gente, muito obrigada pela recepção incrível já no prólogo! Vocês quase me fizeram chorar. Eu sempre digo que as melhores leitoras desse mundo são as minhas e, cada vez que eu posto algo novo, isso fica claro para mim. Vocês são tudo o que há de bom no mundo!
OBS².: TEREMOS SPOILER AO FINAL DE CADA CAPÍTULO, FAMÍLIA! hahahaha para quem gosta de saber um pouquinho do que virá por aí, teremos o nosso tão amado 'spoiler nosso de cada atualização'.
OBS³.: não se preocupem! O final de Sunshine logo, logo estará 'na mesa' de vocês, sim? Eu só estou com dificuldades de dizer adeus à nossa família tão amada! Me perdoem por isso!
Eu acho que era isso mesmo que eu tinha para dizer aqui! hahahaha Ah, não se esqueçam de deixar aqueles votos e comentários que alegram o meu coração.
Boa leitura, bolinhos <3
Cinco da manhã. Cinco da manhã e Miranda já estava saindo de casa para trabalhar. Bom, ao menos ela estava saindo de casa às cinco, não chegando como na semana passada. Pegou sua pasta, colocou-a sobre a madeira da mesa da cozinha e suspirou pensando no quão extenso seria o seu dia. Bebericou o café quente que restava em sua caneca, conferiu sua pasta, fechou-a, foi até o banheiro o mais silenciosamente que conseguiu para não acordar seu marido, escovou os dentes, passou batom e contemplou sua figura refletida no espelho. Mesmo com olheiras praticamente escondidas pela maquiagem, ninguém poderia negar que ela era belíssima!
Piscou rapidamente, saindo de seus devaneios. Com os saltos em mãos, ela beijou os lábios de Stephen brevemente, fazendo-o dizer um "bom trabalho" demasiado sonolento. Passou pela cozinha, pela sala e adentrou ao quarto de suas filhas, suas gêmeas ruivas, Cassidy e Caroline. Contemplou as duas pessoas mais importantes de sua vida, aquelas que a impulsionava a sair de casa às cinco da manhã para fazer da Dinamarca um lugar melhor. Beijou a testa de cada uma de suas Bobbseys e torceu para chegar em casa a tempo do jantar.
–Bom dia, Miranda. – Roy, seu motorista, a cumprimentou.
–Bom dia, Roy. – respondeu.
Um de seus guarda-costas fechou a porta do carro por fora e, segundos depois, eles estavam rumando para o parlamento Dinamarquês, chamado de Folketing, mas que também poderia ser comumente chamado de Borgen, ou castelo na tradução literal, por ser a sede dos três poderes do governo: o Parlamento (legislativo), o gabinete do Primeiro-Ministro (executivo) e o Supremo Tribunal (poder judiciário). Miranda amava aquele lugar. Era como a sua segunda casa. Os últimos vinte anos de sua vida tinham sido completamente voltados para aquele lugar, para o bem-estar dos cidadãos dinamarqueses.
–Nigel pediu para eu avisá-la que seria de suma importância ler os jornais antes de qualquer coisa, por isso eu os trouxe. Está no compartimento de sempre. – Roy, eficiente como Miranda gostava, informou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantenha-me Viva
FanfictionMiranda Priestly acabou de chegar democraticamente ao cargo mais importante do governo dinamarquês: é a primeira mulher a se tornar primeira-ministra do país escandinavo. Com os ataques dos jornais de oposição, ela se vê obrigada a atentar-se a algo...