NOTAS INICIAIS: Oiê, meus bolinhos de amor! Dizem que quem é vivo sempre aparece, né? Olha eu aqui! Alguém ainda se lembra de mim? Como vocês estão?
Algumas explicações rápidas antes do capítulo: Como eu já tinha dito, estou trabalhando num colégio de tempo integral agora e, apesar da quantidade a mais de trabalho, eu tenho amado! Também voltei a participar de grupos de estudos e eventos acadêmicos. Tudo isso me faz ter menos tempo para escrever. Ultimamente, se eu não estou trabalhando, estou dormindo pelos cantos de tão cansada. Espero que vocês compreendam o sumiço dessa autora.
Não teremos OBS's hoje! Apenas uma pergunta e duas felicitações. Feliz dia das mães para todas as mamães que me acompanham por aqui ou por outras plataformas! Espero que o dia de vocês tenha sido repleto de amor! E... Feliz aniversário para todas as aniversariantes de abril e de maio, em especial para os dois bolinhos que estão aniversariando hoje: Hellenzinha e Lívia! Tudo de melhor para vocês meninas!
Ah, a minha pergunta é: se eu começasse a escrever um romance 'original', vocês acompanhariam?
Um beijo, um cheiro e boa leitura, meus bolinhos de amor! Se puderem deixar os comentários, votos/favoritos que acalentam o coração dessa autora aqui... <3
Miranda tentou fazer daquela semana de férias algo bom para todos, mas no quarto dia, eles voltaram para sua casa após uma discussão do casal na hora do almoço. Caroline e Cassidy não falaram mais que o necessário, o que significava apenas uma pausa para irem ao banheiro.
Apesar da vontade de sair de perto daquele homem, a mulher permaneceu em casa pelas gêmeas. Sabia que, ao retornar, teria pendências muito importantes para resolver e que ficaria ausente novamente. As meninas entendiam, mas ela não gostava de perder tanto da vida delas. Para o alívio do ambiente, Stephen resolveu passar os próximos dias na casa que eles sempre alugavam no interior.
–Mãe, você acha que a Andy tomaria café com a gente? – Cassidy indagou.
Miranda estranhou a pergunta, mas avaliou a situação.
–Acredito que sim. Que dia?
Cassidy olhou para a mais velha e respondeu:
–Talvez hoje?
A Priestly estreitou os olhos rapidamente. Desde quando suas filhas gostavam tanto de Andrea assim?
–Podemos tentar, porém depende do lugar que você quer ir. Nós não podemos aparecer publicamente.
–Eu sei, mamãe! Eu pensei de ela vir passar a tarde com a gente.
A premier olhou para a filha com o coração acalentado. Cassidy era uma de uma fofura extrema.
–Vou ligar para ela e descobrir.
Cassidy sorriu e, antes de sair, falou:
–Obrigada, mamãe.
A garota se foi, deixando Miranda discando o telefone de sua spin-doctor.
–Está tudo bem? – Andy disparou ao atender, preocupada. – Alguma coisa aconteceu?
Miranda tinha dito que só ligaria nesses próximos dias em casos extremos, por isso a mais nova ficou tensa ao ver o nome da chefe na tela do celular.
–Não, querida. Está tudo bem. Eu tenho um convite para você!
–Oh! – Andy deixou escapulir sua surpresa.
A premier achou fofa a reação da outra.
–Cassidy me perguntou se você gostaria de tomar café da tarde conosco hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mantenha-me Viva
FanficMiranda Priestly acabou de chegar democraticamente ao cargo mais importante do governo dinamarquês: é a primeira mulher a se tornar primeira-ministra do país escandinavo. Com os ataques dos jornais de oposição, ela se vê obrigada a atentar-se a algo...