Boa leitura!.
Matheus conseguiu me arranjou uma noiva muito linda, tudo bem que não somos noivos de verdade, mas não posso negar que Heloísa é linda, aparenta ser uma boa pessoa, eu só espero que meus pais gostem dela. Mas não sei porque sinto que estou esquecendo de algo, mas o quê? Ah! Claro, falei para os meus pais que o nome da minha “noiva” era Bruna, de repente apareço com uma noiva cujo nome é totalmente diferente o que irei dizer? Que confundi os nomes? Não os dois podem acabar desconfiando do noivado falso e meu plano falha agora como explicarei para minha família que o nome da minha “noiva” é Heloísa e não Bruna quer saber depois vejo isso agora foco na estrada. Estou indo me encontrar com Heloísa em uma bijuteria que ela me passou o endereço trocamos nossos números ontem para podermos conversar sobre o noivado parei o carro na frente da bijuteria vi ela na frente da loja mexendo no celular sai do carro o trancando me aproximei ao notar minha aproximação ela sorriu e guardou o celular na bolsa.
— Oi, tudo bem? — a cumprimentei.
— Tudo ótimo, vamos? Tenho que voltar para o hospital antes das duas. — assenti entramos na loja e uma moça colocou os olhos em nós dois.
— Como posso ajudá-los? — perguntou a atendente.
— Anel de noivado. — Heloísa foi direto ao ponto como na noite anterior ela me parece ser bem direta.
— Vocês têm alguma preferência? — perguntou colocando uma bandeja de veludo cheia de anéis à nossa frente.
— Você tem algum anel com pequenas pedrinhas? — pergunta enquanto olha para alguns anéis na bancada de vidro.
— Sim, buscarei mais alguns. — disse a atendente se retirando enquanto isso eu e Heloísa ficamos olhando mais alguns anéis tinham alguns bem bonitos dourados e com detalhes.
— Trouxe o contrato? — perguntei, ela tirou os olhos dos anéis e me olhou concordando abrindo a bolsa tirando um envelope.
— Eu já assinei pode levar para casa — concordei a atendente voltou com outra caixa de veludo com alguns anéis dourados e com pedrinhas da mesma forma que ela pediu olhamos alguns anéis.
— Gostei desse. — disse pegando o anel dourado com um pequeno diamante e o outro anel do noivo também com um diamante pequeno.
— Ótimo levaremos esses. — falei, a moça concordou e fomos ao caixa, paguei o anel, ela colocou os dois anéis dentro de uma caixinha de veludo preta e os colocou em uma sacolinha agradecemos e saímos da loja antes de irmos cada um para um lado fiz um convite — Heloísa podemos almoçar? Assim combinamos sobre a ideia do jantar. — ela me olhou e sorriu concordando fomos até meu carro, abri a porta para ela, a mesma entrou dei a volta e fiz o mesmo colocando o cinto em seguida dando partida para um restaurante.
Entramos no restaurante que sempre venho almoçar com os meninos e procuramos uma mesa para sentarmos nos sentamos em uma mesa no meio do restaurante, um garçom veio até nós ele nos entregou o cardápio fizemos o pedido ele anotou e se retirou deixando um silêncio entre nós dois, que está me deixando muito desconfortável e não sei nem como quebrar o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de Natal - Livro 1
Romance"Noiva de Natal" é uma história que mergulha na artimanha desesperada de Thiago, um jovem que anseia por liberdade em sua vida amorosa. Cansado da intromissão constante de sua mãe, ele forja um noivado durante um jantar familiar. Com o auxílio de se...