Epílogo

509 18 0
                                    

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!.

Entrei no carro de Thiago e ele deu partida para o aeroporto. Uma semana se passou depois de tudo que aconteceu, e nessa semana que passou Thiago e eu olhamos alguns apartamentos a venda em Londres pela internet e com a ajuda de Felipe nos encontramos um e compramos, também contamos a verdade para nossos pais sobre o contrato de início eles ficaram chocados, mas depois relaxaram porque no final de tudo acabamos ficando juntos. Thiago pediu transferência para uma advocacia em Londres o chefe dele ficou triste por perder o seu melhor advogado enquanto ao nosso relacionamento está indo bem sabemos que ainda tem muita coisa pela frente e que vamos ter muitos problemas mas vamos dar nosso melhor para esse relacionamento ir para frente até porque foi por conta de insegurança da minha parte que tudo aquilo aconteceu. Senti o carro parando, foi quando percebi que tínhamos chegados no aeroporto fiquei tão distraída que nem percebi o tempo passar olhei para ele que me lançou um sorriso.

— Você está bem? — perguntou, assenti retribuindo o seu sorriso, tirei o cinto e saímos do carro Thiago abriu o porta-malas e tirou nossas malas de dentro cada um ficou com duas malas grandes o suficiente para conseguir guardarmos nossas roupas e pertences peguei minhas malas e andamos até a entrada onde pegamos um carrinho e colocamos nossas malas em cima, entramos, já dentro do aeroporto fizemos nosso check-ink, ouvi uma correria e gritaria vindo da porta me virei para olhar vi Felipe e Carolina correndo em nossa direção logo atrás deles nossas famílias junto com Matheus e Heitor e a pequena Lily senti meu corpo colidir com o de Felipe e Carolina os dois me apertaram fortemente retribui ao abraço nos separamos.

— Vou repetir não esqueça de me ligar e me deixar atualizada sobre a sua vida e se você arrumar novos melhores amigos eu vou até Londres bater neles e ainda brigo com você. — Carol relembrou, concordei sentindo as lágrimas quentes escorrerem pelas minhas bochechas me afastei deles para abraçar meus pais que estão chorando, os dois me apertaram em seus braços sentirei tanta falta deles.

— Tome cuidado minha frutinha — minha mãe sussurrou em meu ouvido — qualquer coisa ligue para nós que pegamos o primeiro avião para Londres apenas para cuidar de você. — nos separamos, eu assenti, senti quatro mãozinhas pequenas abraçarem minhas pernas olhei para baixo vendo Bryan e Ayla agarrados a minhas pernas com os olhinhos vermelhos me abaixei na altura deles e os abracei os dois choraram em meus ombros beijei a bochecha dos dois me afastei deles para poder olhá-los.

— Titia promete não esquecer de nós dois. — Ayla pediu com sua voz chorosa, sorri negando com a cabeça.

— Como vou esquecer minhas duas pestinhas favoritas que sempre fazem a maior zona no hospital. — eles gargalharam quando fiz cosquinhas em suas barrigas, beijei os dois me levantei e abracei minha irmã ela disse basicamente a mesma coisa que Carolina essas duas adoram cuidar da vida dos outros principalmente da minha me despedi de todos esperei Thiago se despedir da sua família e amigos no fim acabamos todos derramando lágrimas de felicidades e saudades.

Com minha bolsa em mãos Thiago e eu fomos para o desembarque a moça olhou nossos documentos e permitiu nossa entrada olhei para trás vendo todos chorando com grandes sorrisos no rosto dei um tchauzinho para eles que retribuíram me virei de mãos dadas com Thiago entramos na sala.

Nosso voo é chamado nos levantamos e fomos entrando no avião procuramos nossos assentos e nos acomodamos meu assento é na janela o que me dá a chance de observar Manhattan pela última vez. Sentirei tanta falta daqui viajei para muitos lugares seja por diversão ou a trabalho e nenhum se compara ao meu lar, o lugar onde nasci e cresci e deixar o lugar onde morei a minha vida inteira não é fácil, pois agora terei que me acostumar com uma nova cultura, um novo lugar para chamar de lar, mas estou disposta a fazer o que for possível para realizar meu sonho. Senti o avião se movimentar, logo estamos nas alturas observei Manhattan do alto sentindo uma parte de mim começando a ficar triste por deixar o meu lar, mas outra fica feliz por finalmente estar indo realizar meu sonho direcionei meu olhar a Thiago que olha para frente parecendo perdido em seus pensamentos peguei sua mão e entrelacei nossos dedos ele me olhou lançando-me um belo sorriso retribui ao seu sorriso, nossos lábios se tocaram em um selinho demorado nos separamos deitei minha cabeça em seu ombro relaxando. Acredito que estou pronta. Pronta para uma nova vida. Pronta para um novo começo. Pronta para começar um relacionamento. Estou pronta para seguir em frente. Sinto que esse não é o fim, esse é apenas o início de uma nova fase em nossas vidas e eu quero iniciar essa nova fase com o pé direito e ao lado do homem que eu amo.

Esse não é o fim, esse é apenas o começo.

Noiva de Natal - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora