Boa leitura!.
Assim que coloquei os pés dentro de casa Carolina me bombardeou de perguntas, junto dela minha irmã que não tenho ideia do que está fazendo aqui tarde da noite, mas depois ela disse o motivo: conversar comigo sobre o meu “noivado”, porém, como não estava decidiu ficar me esperando e claro que a fofoqueira da Carolina contou para ela sobre o meu jantar com o Thiago.
— Conta, como foi? — Carol perguntou entusiasmada.
— Vou tomar um banho e tirar essa roupa depois volto e conto tudo o que vocês quiserem saber. — os três assentiram, peguei minha toalha e fui tomar um banho, saí indo para o meu quarto e vesti uma camisola voltei para a sala e minha irmã, Carolina e Felipe estão sentados no sofá comendo pipoca enquanto assistem alguma coisa na Tv, ao me aproximar eles notando minha presença desligaram a Tv e os três focaram em mim me deitei na poltrona ao lado oposto do sofá, me enrolei com um cobertor que estava jogado em cima da poltrona e me aconcheguei até ficar confortável logo depois comecei a contar sem dar muitos detalhes.
— Queremos detalhes. — Felipe se pronunciou pela primeira vez desde que eu cheguei. Os três me olham insatisfeitos.
— Ah não, não vou contar detalhes do meu jantar romântico com o meu noivo. — falei quase em um tom sarcástico, Felipe e Carolina se seguraram para não rir.
— Só me responde uma coisa: teve beijo? — perguntou Carolina deixando a curiosidade estampada em seu rosto.
— É claro que teve né Lina eles são noivos. — Débora respondeu como se fosse óbvio, para ela isso é óbvio, mas não para mim que estou fingindo esse noivado. Carolina e Felipe ficaram quietos apenas comendo a pipoca ela me olhou desconfiada, mas logo tratei de nos distrairmos ligando a TV e colocando um programa qualquer. Depois de um tempinho Débora foi embora e eu fui dormir estou cansada já Felipe e Carolina ficaram jogando video game.
Entrei no hospital indo direto para o vestiário onde encontrei meus amigos todos jogados nos dois sofás dormindo — parece que a noite aqui foi tensa — pensei me aproximei do meu armário guardei minhas coisas peguei meu pijama da cor rosa com pequenos unicórnios brancos desenhados às crianças adoram eles, vesti meu jaleco, guardei meu celular e pager no bolso peguei meu estetoscópio e saí indo até a pediatria entrei no quarto da garotinha que fiz a cirurgia ontem à tarde para ver se está tudo bem encontrei ela acordada brincando com umas bonecas junto com seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de Natal - Livro 1
Romantizm"Noiva de Natal" é uma história que mergulha na artimanha desesperada de Thiago, um jovem que anseia por liberdade em sua vida amorosa. Cansado da intromissão constante de sua mãe, ele forja um noivado durante um jantar familiar. Com o auxílio de se...