Boa leitura!.
Desde o dia em que conheci Heloísa, em nenhum momento a vi triste, ela sempre estava sorrindo, animada, porém quando aquela menina morreu pela primeira vez vi o quanto ela é frágil. Quando vi ela chorando consegui ver em seus olhos a dor e a tristeza era como se ela fosse a mãe daquela menina, ela sentiu a dor e a angústia que os pais não sentiram eles nem sequer derramaram uma lágrima pela perda da filha. Quando Heloísa saiu do quarto os dois olharam para a menina sem demonstrar nenhuma emoção apenas um olhar frio e então saíram do quarto eu me retirei logo em seguida e fui atrás de Ely a encontrei do lado de fora do hospital, abraçá-la foi minha única reação ao ver seus olhos avermelhados e inchados.
Durante o nosso jantar quando ela perguntou sobre o contrato entendi que não queria falar sobre o que aconteceu então conversamos mais sobre nossas vidas pessoais, contei algumas histórias que aconteceram comigo na intenção de fazê-la rir e até que deu certo só que por mais que ela estivesse rindo e se divertindo com minhas histórias conseguia ver em seus olhos que a tristeza ainda estava ali e um sentimento diferente tomou conta de mim por saber que ela faz o que for preciso para salvar vidas, não sei explicar, mas estou orgulhoso dela.
Depois do jantar a deixei em casa não queria deixar ela ir, queria continuar ao seu lado e consolá-la poderia ter levado ela para outro lugar, mas achei melhor levá-la direto para casa presume que ela precisaria de um tempo sozinha para colocar os pensamentos em ordem.
No dia seguinte me levantei antes do despertador, me arrumei e fui trabalhar resolvi bastante coisas pendentes do dia anterior e adiantei algumas outras enfim meu dia foi bastante produtivo. A noite Matheus e Heitor me convidaram para sair, perguntei onde iríamos Matheus disse que abriu um restaurante italiano perto da casa dele e queria experimentar a comida de lá aceitei o convite então fui me arrumar tomei um banho saí e me vesti usei uma calça jeans preta, blusa polo cinza, tênis branco e um relógio, peguei minha carteira, celular e chaves do carro tô esquecendo de alguma coisa? me perguntei, acho que não me olhei no espelho uma última vez e saí de casa.
Entrei no restaurante procurando meus amigos, passei os olhos pelo lugar e não os achei — será que cheguei cedo demais? — perguntei a mim mesmo, peguei meu celular vendo as horas, não estou no horário certo, disquei o número do Matheus ele atendeu no primeiro toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de Natal - Livro 1
Romance"Noiva de Natal" é uma história que mergulha na artimanha desesperada de Thiago, um jovem que anseia por liberdade em sua vida amorosa. Cansado da intromissão constante de sua mãe, ele forja um noivado durante um jantar familiar. Com o auxílio de se...