Capítulo 20

373 15 0
                                    

Boa leitura!.

Procurei meu celular pela casa, ele já está tocando a uma hora e ainda não o encontrei, entrei no meu quarto fiquei em silêncio tentando ouvir o toque dele o som começou novamente um pouco abafado andei até a cama tirei os lençóis e os travesseiro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Procurei meu celular pela casa, ele já está tocando a uma hora e ainda não o encontrei, entrei no meu quarto fiquei em silêncio tentando ouvir o toque dele o som começou novamente um pouco abafado andei até a cama tirei os lençóis e os travesseiros de cima, mas ele não estava lá o som cessou, porém logo voltou a tocar,  o som continuou abafado olhei para o guarda-roupa atrás de mim me virei e abri a porta olhei as prateleiras com as roupas, mas não estava lá abri as gavetas e o achei dentro da segunda gaveta como ele veio parar aqui? Peguei vi o nome de Heloísa brilhar na tela, atendi nos cumprimentados e perguntei o motivo da ligação.    

— Eu liguei para saber se você  quer sair pra tomar café? —  perguntou.

—  Claro que horas? 

—  Pode ser agora? 

— Claro, passo na sua casa daqui dez minutos. 

— Eu não estou em casa, estou no hospital. 

— Ok passo aí em dez minutos. — nos despedimos, desliguei peguei minha toalha e fui tomar um banho ao sair voltei ao quarto abri meu guarda-roupa e procurei por uma roupa confortável escolhi uma calça jeans azul-escuro, blusa branca e um tênis sequei meu cabelo com a toalha deixando-o úmido dei uma bagunçada espalhando os fios fazendo alguns caírem nos meus olhos passei perfume e por último coloquei meu relógio peguei as chaves do carro celular e carteira em seguida  sai de casa. 

Tranquei o carro e me direcionei até a entrada do hospital peguei meu celular do bolso de trás da calça abri o aplicativo de mensagens e enviei uma mensagem para Heloísa avisando que tinha chegado e estava esperando a mesma respondeu dizendo que já está vindo me sentei nas cadeiras que tem perto da porta de entrada fiquei observando a movimentação vi um dos colegas de trabalho da Ely entrar correndo parece que ele chegou atrasado e sem querer na pressa acabou esbarrando em uma mulher quase que ele leva ela para o chão olhei para a escadaria do hospital para ver se Ely já está vindo. 

 — Oi. — uma voz sussurrou no meu ouvido me assustei, mas logo reconheci a dona da voz me levantei vi Heloísa sorrindo ela se aproximou de mim me surpreendendo com um selinho rápido gosto quando ela toma a atitude. 

— Oi, vamos? — perguntei ela assentiu entrelaçando nossas mãos, sorri com o gesto, saímos do hospital em direção ao carro o destranquei, entramos e dirigi até uma cafeteria.

Ely me chamou e apontou para uma mesa perto de uma vidraça a mesma disse que iria se sentar eu assenti e andei até o balcão a moça sorriu para mim e perguntou o que eu queria peguei o cardápio e dei uma olhada fiz nossos pedidos e paguei voltei para a mesa me sentando de frente para Heloísa que mexia no celular 

—  O que você pediu? —  perguntou deixando o celular de lado. 

— Dois cafés, torta de frango pra mim, e um croissant para você. — falei.  

— Adoro croissant. — disse abrindo um lindo sorriso que aos poucos foi sumindo,  ela abaixou o olhar para a mesa e juntou as mãos as apertando uma contra a outra parecendo nervosa.

— Ely, tem algo que queira me contar? — perguntei tocando suas mãos ela levantou o olhar novamente se encontrando com o meu ela abriu a boca para falar  mas não disse nada — Ely quer me contar alguma coisa? — perguntei novamente, ouvi ela suspirar e me olhar sua expressão série me deixando um pouco preocupado sobre o que ela vai dizer a seguir.

— Vou perguntar uma coisa e quero que seja sincero. — disse sua voz está séria assenti — O que você sente por mim Thiago? — perguntou, pisquei algumas vezes surpreso com a pergunta, ela me encara com a mesma expressão, suspirei procurando um jeito de dizer a ela que amo cada parte dela tanto por fora quanto por dentro abri minha boca para dizer, mas fui interrompido pela garçonete a mesma colocou nossos  pedidos na mesa Ely agradeceu e ela se retirou voltei meu olhar para ela que continua me olhando esperando uma resposta desviei o olhar para a rua preciso dizer alguma coisa, mas não consigo não sei como dizer olhei para minhas mãos que agora estão suando esfreguei ambas nas minhas coxas, estou nervoso, respirei fundo e voltei a olhar para Heloísa. 

— Ely eu...eu… —  gaguejei se acalma Thiago relaxa você nunca ficou assim nem mesmo quando entrou no tribunal pela primeira vez — Assumo eu não sinto apenas atração por você sinto algo além disso —  falei olhando em seus olhos ela continuou com a expressão séria ela olhou para as mãos entrelaçadas em cima da mesa parecendo pensar ou talvez processando o que falei até eu estou tentando processar esses novos sentimentos. Ely levantou o olhar para mim novamente e sorriu. 

— Pensei que não fosse recíproco. — disse me surpreendendo, arregalei os olhos, isso quer dizer que ela sente o mesmo que eu? ela me ama? Ela está apaixonada por mim? 

— Vo...você está apaixonada por mim? — gaguejei ela riu e assentiu. 

— Sim, Thiago, eu estou apaixonada por você. — assumiu não pude conter o sorriso de felicidade por saber que não sou o único apaixonado isso é como um alívio para mim. 

— Então, acho que agora estamos juntos de verdade. — afirmei sorrimos um para o outro, me levantei e sentei ao seu lado dando-lhe um selinho demorado nos separamos e tomamos nosso café com calma conversando sobre coisas banais. O sentimento de alívio por ter dito a ela que eu a amo me deixa feliz além disso ela também é apaixonada por mim passei meu braço pelos seus ombros a trazendo para um pouco mais perto de mim ela se aconchegou deitando  a cabeça no meu ombro e assim ficamos por uns minutos conversando e rindo, quando fomos embora decidimos que ela iria dormir na minha casa essa noite passamos no seu apartamento para pegar umas roupas e fomos para minha casa. 

— O que acha de pedirmos uma pizza? — Ely perguntou ao meu lado no sofá, ela se levantou e pegou o telefone ligando para a pizzaria — Que sabor você quer? — perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que acha de pedirmos uma pizza? — Ely perguntou ao meu lado no sofá, ela se levantou e pegou o telefone ligando para a pizzaria — Que sabor você quer? — perguntou. 

— Doce. — ela assentiu e continuou falando com a moça do outro lado da linha logo encerrando a ligação, liguei a TV e coloquei um filme para assistirmos enquanto esperamos a pizza chegar. A campainha tocou me levantei indo ver quem é o entregador me deu um sorriso amigável e esticou a pizza para mim a peguei e paguei nos despedimos fechei a porta voltando para o meu lugar abri a caixa quadrada revelando a pizza arredondada peguei um pedaço e ela outro continuamos assistindo o filme, quando acabou trocamos por uma série médica que no caso é a preferida de Heloísa fiquei impressionado ela sabe todas as falas dos personagens e às vezes fala junto com eles ela é realmente apaixonada por Greys Anatomy. 

Deitei ao seu lado na cama e observei seus olhos pesados pelo cansaço lentamente se fecharem, levei minha mão esquerda até seu cabelo o acariciando sua respiração calma e suave seu corpo relaxado na cama, me aproximei dela e em um ato de carinho beijei sua testa me afastei e voltei a encará-la me pergunto como que em menos de um mês eu me apaixonei por você é até engraçado pensar nisso o amor é uma coisa sem explicação antes eu não me sentia muito atraído por ninguém além do físico e então você apareceu e mudou a minha vida agora aqui estou sorrindo vendo você dormir com um sorriso bobo no rosto eu realmente amo você Heloísa. 

— Eu te amo Ely. — falei baixinho, passei meu braço pelas suas costas a trazendo para perto de mim, senti seu braço passar pela minha cintura e sua perna direita subir na minha esquerda e assim adormeci.

Noiva de Natal - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora