•Kim Taehyung• ðŸ¯
08:15 da manhã, horário do curso de fotografia, dia 23 de Setembro de 2021, Quinta -feira, inÃcio da primavera.
Hoje quem resolver levar minhas irmãs para a escola foi minha mãe, meu pai esta de folga hoje e minha mãe continua trabalhando num dorama aÃ.
Eu, Hoseok, Rosé,Lia,Yeji e Jihyo estávamos na sala de aula conversando sobre o que rolou ontem.
Taehyung: Vamos começar pela Jihyo.... hum... o que aconteceu ontem com a minha irmã? - Sorri para ela, coloco minha cabeça no dorso das minhas mãos e pisco algumas vezes.
Jihyo: Como posso explicar isso... levei sua irmã para sair comigo, conversamos bastante sobre algumas coisas, ela me chamou para ir na casa da vocês, vimos um filme no quarto dela, vocês sabem o que rolou, ela disse que gosta de mim e falei dos meus sentimos e agora estamos namorando. - Jihyo da aquele sorrisinho de boba apaixonada.
Hoseok: Eu fico muito feliz por vocês duas em.
Yeji: Aà que fofinho, sempre soube vocês duas. - Yeji segura nas mãos da Lia entrelaçando seus dedos nos dela.
Hoseok: E vocês em, quem diria que as duas que se odiavam muito na época da faculdade,hoje estão juntas.
Lia: Foi o destino que uniu nos duas. E vocês dois em.
Taehyung: Nos somos melhores amigos, ontem foi muito legal, Hobi tirou várias fotos minhas e caÃmos andando de patins.
Hoseok: A bonita da Jihyo ficou rindo da nossa cara.
Jihyo: Foi engraçado. E você Rosé o que fez ontem?
Rosé: Eu fiquei gravando a minha música, refazendo algumas letras, nada demais.
Yeji: Gostando de alguém?
Rosé: Eu ainda não sei, nunca tinha namorado antes, então, tudo isso é novo para mim.
Os outros alunos começam a chegar.
Sana vem saltitante até a gente.Rosé: Por que está toda feliz assim?
Sana: Sabe quem está namorando?
Todos nós: Que?
Sana: Minha pessoa. - Diz muito feliz. Jimin aparece atrás da Sana abraçando ela.
Jimin: Oie amor e oi pessoal.
Taehyung: Hum...... eu sabia. - Rio e dou um tapa no Jimin.
Jimin: AÃ! Por que me bateu?
Taehyung: É bom ouvir o barulho que sai.
Jimin: Tu vai ver o barulho na sua cara.
Taehyung: Só vem. - Me levanto cheio de postura e logo começamos a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu fotógrafo.
FanfictionJungkook é um fotógrafo profissional que trabalha junto com o seu pai,que é dono de uma empresa chamada Gucci. O pai de Jungkook procura novos modelos para as roupas masculinas. Depois que seu pai faleceu por uma doença desconhecida, Jungkook assu...