Embaixador da GUCCI.

52 7 0
                                    

•Kim Taehyung• 🐯

Antes de fazer as malas para ir a Londres, meu sogro tinha me chamado para ir até a Gucci por que queria falar comigo.

Enquanto Jungkook estava comprando as passagens, peguei a chave do carro e fui até a empresa.

Na empresa.

Escritório do senhor Gong Yoo.

Bato na porta e escuto um "entre", abro a porta e entro.

Taehyung: Bom dia senhor Jeon.

Gong Yoo: Bom dia Tae, pode se sentar.

Taehyung: São notícias boas? - Me sento e cruzo minhas pernas.

Goong Yoo: São sim, você sabe que estou ficando velho e que o Jungkook trabalha demais e não pode ir em todos os eventos que temos. Então eu te chamei aqui para anunciar que você vai ser o embaixador da Gucci de agora em diante.

Fiquei um bom tempo parado sem acreditar, era o meu sonho desde de jovem ser embaixador de alguma marca que amo tanto e que finalmente isso vai acontecer.

Gong Yoo: Você está bem Tae?

Taehyung: Sim, estou chocado, é sério mesmo?

Gong Yoo: É sim meu jovem,você vai cuidar de tudo aqui e também nad outras lojas fora do país.

Taehyung: Obrigado de verdade por realizar meu sonho. - Meus olhos ficam marejados.

O pai de Jungkook veio até a mim e me abraça.

Em casa, hora do almoço.

Jungkook: Por que está todo feliz em?

Lisa: Conta papai.

Taehyung: O seu pai me falou que eu vou ser o embaixador da Gucci. - Dou uns pulinhos.

Hang Lee: Parabéns pai, você merece. - O mesmo me abraça. - Isso significa que você vai viajar muito?

Taehyung: Sim meu amor.

Jungkook: Então, bora comer porque daqui a pouco precisamos arrumar nossas coisas para viajar.

Taehyung: Já avisaram para os namorados de vocês?

Lisa: Eu já.

Hang Lee: Eu também já. A Lua não vai?

Jungkook: Não, a está doente e não vai poder ir.

Lisa: Que pena.

Londres.

Taekook:

Meu fotógrafo.Onde histórias criam vida. Descubra agora